São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 24/04/2020

SP City Marathon, da Iguana, é adiada; ocorre 22 dias antes de maratona ‘rival’

Por Esportividade

Descida da 23 de Maio na SP City Marathon (Esportividade)

Observação (feita às 8h38 de 6 de maio de 2021): SP City Marathon é adiada pela 3ª vez; atletas a disputam 3 anos após inscrição.

A SP City Marathon de 2020 foi remarcada pela Iguana Sports. Em razão dos efeitos da pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o evento foi adiado para 11 de outubro de 2020, domingo, um dia antes de um feriado nacional. Originalmente, estava prevista para 26 de julho. Onze de outubro seria a data da Corrida do Trigo, da Yescom, que foi adiada para 12/10.

A Maratona do Rio, de Dream Factory e Spiridon, está prevista para o dia seguinte, 12 de outubro, o que, obviamente, não é uma boa notícia para os maratonistas. A Maratona e Meia de Florianópolis, da Norte, também está agendada para 11/10.

Isso significa também que São Paulo receberá duas maratonas em um intervalo de 22 dias, já que a Maratona Internacional de São Paulo, da Yescom, foi adiada para 2 de novembro, segunda-feira de outro feriado nacional.

Avenida 23 de Maio é percorrida pelos atletas da SP City Marathon (Esportividade)

A Iguana Sports anunciou um desconto de 20% para quem se inscrever na SP City Marathon, composta por provas de 21,097 e 42,195 km, até o dia 3 de maio. É necessário usar o cupom JUNTOSPELOESPORTE para obtê-lo.

É claro que não se tem 100% de certeza de que as corridas de rua aqui mencionadas possam acontecer nessas datas, pois tudo depende do controle da pandemia.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.