São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/07/2021

Sua missão: inscrever-se de graça em corrida virtual; a da Bimbo: doar pães

Por Esportividade

Reta final da Global Energy Race no CepeUSP (Esportividade)

A doação de 20 fatias de pão por parte do Global Energy Race está ao alcance das suas mãos. Na edição de 2021 da Global Energy Race, ao se inscrever de graça (clique aqui) na corrida virtual, a empresa automaticamente as doa para bancos de alimentos do programa Mesa Brasil Sesc — sem qualquer contrapartida financeira dos participantes. A inscrição é rápida: leva menos de três minutos.

Como se trata de um projeto mundial, o Grupo Bimbo espera ultrapassar as mais de 6 milhões de fatias de pão doadas na sua edição 2020, resultado da participação de mais de 300 mil pessoas de 127 países. O objetivo agora, em 2021, é atingir mais de 50 mil brasileiros e, dessa forma, doar 1 milhão de fatias, isto é, 50 mil pacotes de pão Pullman e outras marcas da empresa.

“Em 2020, com a Global Energy Race batemos o recorde de participação, conquistando a maior doação de pães da história e, neste ano, temos uma nova oportunidade para ajudar quem mais precisa”, disse Alberto Levy, diretor de marketing global do Grupo Bimbo, o qual, antes da pandemia de covid-19, realizava eventos presenciais em diversas partes do mundo com esse mesmo objetivo.

Correr ou caminhar para cumprir a prova virtual não é obrigatório, mas é, obviamente, desejável. Os atletas amadores escolhem agora a distância (1, 3, 5 ou 10 km) para ser completada onde quiserem entre os dias 4 e 10 de outubro de 2021. Nesse período, se quiserem, poderão enviar ao site da GER seu resultado.

Compra de kit da Global Energy Race é opcional em 2021 (Beta Sports)

Opcional: estão à venda kits da Global Energy Race, com camiseta, caixa eco, bloquinho, caneta eco, número de peito e medalha, por R$ 95,74 (clique aqui), preço total, incluindo frete grátis para a região Sudeste do Brasil.

Comentários


  • Helena Teodoro disse:

    Gostaria de receber informações sobre a possível volta das corridas presencias e virtuais

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.