São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 12/02/2015

Painéis ‘dão azar’, e tenistas em destaque estão fora do Brasil Open-15

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Capa de revista com tenistas que não jogam mais no Brasil Open de 2015

Capa de revista com tenistas que não jogam mais no Brasil Open de 2015

As oitavas de final do torneio individual nem sequer chegaram ao fim e já estão fora do Brasil Open de 2015 todos os quatro tenistas que tiveram destaque no material de divulgação da competição. Painéis com fotos deles estão espalhados pelo Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, o do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, local do evento. O mesmo ocorreu no ano passado, mas não tão antecipadamente: até a fase semifinal ainda havia representantes das “imagens de painel”.

Neste ano os organizadores decidiram destacar o espanhol Feliciano López, o brasileiro Bruno Soares, o espanhol Tommy Robredo e o brasileiro Thomaz Bellucci, mas três deles foram eliminados na estreia e o outro nem sequer participa do torneio. Os em destaque de 2014 eram Juan Mónaco, Nicolás Almagro, Tommy Haas, Thomaz Bellucci e Bruno Soares.

O cabeça de chave número um, Feliciano López, 14º colocado no ranking da ATP, sofreu uma contusão na coxa direita na final do ATP 250 de Quito e não viajou a São Paulo. Bellucci teve match point a favor, mas foi derrotado pelo eslovaco Martin Klizan na terça-feira (10). Bruno Soares buscava a obtenção do quarto título do Brasil Open, mas o mineiro e o austríaco Alexander Peya sofreram uma virada e foram superados pelo italiano Paolo Lorenzi, vice-campeão do BO-2014, e Diego Schwartzman, o vencedor do ATP Challenger Tour Finals-2014 no Pinheiros. Tommy Robredo foi o perdedor de um duelo espanhol contra Almagro, outro em busca do tetracampeonato.

As oitavas de final de simples terminam nesta quinta-feira, dia em que já ocorrem disputas de quartas de final de duplas.

Na quadra um, no ginásio temporário montado ao lado do estádio do Ibirapuera, a partir das 14h30 jogam as duplas Carlos Berlocq/Leonardo Mayer (ARG) e Julian Knowle (AUT)/Marcelo Melo (BRA). Na central, em torno das 21h acontece João “Feijão” Souza (BRA) x Martin Klizan (SVK).

Para conferir a programação completa e saber como comprar seu ingresso clique aqui e acesse a página especial.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.