São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 24/03/2015

Time que disputa Paulista feminino escolhe jogadoras da categoria sub-20

Por Esportividade
Jogadoras no campo do Centro Olímpico (COTP/Divulgação)

Jogadoras no campo do Centro Olímpico (COTP/Divulgação)

O Campeonato Paulista feminino de futebol terá início no fim de semana de 19 de abril de 2015, e um dos times participantes, o Centro Olímpico, procura jogadoras para reforçar o elenco. Meninas nascidas em 1995, 1996 e 1997 serão avaliadas em 3 de abril, feriado, Sexta-Feira Santa, a partir das 14h. O Centro Olímpico vai disputar a competição estadual com uma equipe sub-20.

Como de costume, a “peneira” será no campo do Centro Olímpico, que fica avenida Ibirapuera, 1315, na zona sul de São Paulo. Para participar dela basta a candidata levar o “Requerimento de participação em peneira” (clique aqui) devidamente preenchido e assinado pelo responsável (caso seja menor de idade) ou pela própria atleta, bem como uma cópia simples do documento de identidade. Ela deve estar no local às 14h com roupas adequadas para a prática do futebol, em frente ao campo. A participação é gratuita.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa foi criado em 1976 e é mantido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação paulistana. E, de acordo com seu nível técnico, atletas e equipes que treinam no Centro Olímpico podem vir a participar de competições, sendo nelas inscritos pela Associação Desportiva Centro Olímpico.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.