São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 07/04/2021

Tricolor Run tem volta prevista para o fim de 2021 e novos organizadores

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Tricolor Run em 2012 (Fernando Nunes/saopaulofc.net)

Observação (feita às 9h26 de 3 de junho de 2021): o evento de 2021 foi oficialmente lançado; clique aqui e acesse a página dele no Esportividade.

O retorno da Tricolor Run, corrida de rua do São Paulo Futebol Clube, foi confirmado pela nova empresa organizadora, a Vega Sports, durante “live” promovida pelo site Ticket Agora na segunda-feira, 5 de abril de 2021. Segundo Marcos Yano, sócio de Gustavo de Almeida, a previsão é a de que o evento ocorra em dezembro de 2021. Obviamente, tudo depende de como estará o controle da covid-19 até lá.

A mais recente edição da Tricolor Run foi realizada em 2017, quando foi organizada pela Brooklyn DC Comunicação. Na ocasião, o percurso foi montado nas avenidas Jorge João Saad e Giovanni Gronchi e na pista de atletismo do estádio do Morumbi, na zona oeste paulistana, para provas de 5 km e 10 km. A Under Armour era fornecedora de material esportivo do São Paulo; a atual é a Adidas.

A Vega Sports, empresa organizadora do Super League Triathlon Brasil, também passou a deter os direitos da Ultramaratona de Revezamento Bertioga Maresias, prova que originalmente era da Cia de Eventos.

Já a Timão Run, corrida corintiana organizada pelo Instituto Esportivo Social, “perdeu” a sua data de 2021, já que 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, não será mais feriado municipal neste ano. Terá de ser remarcada, portanto.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.