São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
MMA 07/05/2014

UFC em São Paulo: torcedor pode pedir reembolso após lesão de Cigano

Por Esportividade
Fábio Maldonado (UFC)

Fábio Maldonado (UFC)

A Tickets for Fun avisa que quem comprou ingresso para o The Ultimate Fighter Brasil 3 Final e não ficou satisfeito com o fato de Junior Cigano não poder participar do evento pode solicitar reembolso até terça-feira que vem, dia 13 de maio de 2014. Agora será Fábio Maldonado o adversário do norte-americano Stipe Miocic na luta principal da noite de 31 de maio, sábado, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O site da Tickets for Fun diz: “Comunicamos que, em razão da lesão sofrida pelo Cigano nesta segunda-feira, dia 05/05/2014, o UFC divulgará, em breve, o novo card principal do evento TUF Brasil Final, a ser realizado no dia 31 de maio de 2014. A partir da divulgação da nova luta, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos”. A divulgação do nome de Maldonado foi feita nesta terça-feira, 6 de maio, pelo site do UFC.

Mensagem no site da Tickets for Fun

Mensagem no site da Tickets for Fun

Anteriormente como meio-pesado, Maldonado agora está com 101,5 kg e poderá lutar como pesado. No evento do UFC em Natal, derrotou o norte-americano Gian Villante após decisão unânime dos juízes, o que representou sua terceira vitória consecutiva no UFC.

“O público vai delirar com essa luta. Vou grudar na cabeça dele, sem dar espaço nem para respirar”, prometeu o brasileiro ao site do UFC. “Espero Sorocaba em peso lotando o Ibirapuera.” Ainda disse: “O estilo de luta dele encaixa com o meu; será um baita duelo. O boxe dele é afiado, mas o meu é ainda melhor”.

Junior Cigano sofreu uma fissura no dedão da mão esquerda durante um treino. “Desde que entrei no UFC, lutar no Brasil sempre foi meu grande sonho, mas infelizmente me lesionei a poucas semanas da luta. Agora, o foco é me recuperar para que eu possa voltar a representar o Brasil e honrar o apoio de vocês no octógono o mais breve possível. Peço desculpas pelo inconveniente a todos vocês, ao UFC e também ao meu oponente Stipe Miocic”, afirmou.

Nessa mesma noite de Maldonado x Miocic os fãs poderão testemunhar o surgimento de dois novos campeões do The Ultimate Fighter Brasil (categorias médio e pesado).

Leia também:
Doação de agasalho significa ingresso para pesagem do UFC no Ibirapuera

Comentários


  • Igor Filipovit disse:

    Alguém sabe se vão vender bebidas alcoolicas no ufc?

    • Esportividade disse:

      Olá, Igor. Sim. Veja o que disse a organização: “Haverá comercialização de bebidas alcoólicas no interior do Ginásio Geraldo José de Almeida – Ibirapuera durante a pesagem oficial, na sexta-feira, dia 30, e no dia do evento, no sábado, dia 31”.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.