São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de montanha 18/11/2021

Vale a viagem a Igaratá: IGT23k-2022 de março tem inscrições abertas e desconto

Por Esportividade

Atleta participante da IGT23k de 2021 (ZBRClama/Reprodução)

A ZBRClama, empresa organizadora da Igaratá 23k, deu início na quarta-feira, dia 17 de novembro de 2021, às inscrições para a primeira etapa de 2022, a “Go”, marcada para 27 de março, na qual os percursos de 23 km e 10 km serão percorridos por 6 mil atletas no sentido convencional. Na “Back”, prevista para 6 de novembro, os corredores dos 23 km irão pela mão contrária (fato inédito).

Os 500 primeiros inscritos no evento de março terão direito a 30% de desconto, isto é, o kit completo está à venda por R$ 144,90 no lote de lançamento (clique aqui). Esta é sua composição: camiseta de poliamida, sacola bag, squeeze, tatuagem removível, número de peito personalizado, chip eletrônico e brindes dos patrocinadores. É possível parcelar a compra em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

“O percurso da prova é misto, com um pequeno trecho de asfalto e o restante em estreitas estradas de terra entocadas em meio à natureza exuberante, passando por túneis de florestas e à beira da represa na distância de 23 km. É uma prova para quem gosta de correr apreciando cenários naturais fascinantes”, diz a empresa.

Nos 23 km, existe um trecho de pouco menos de 5 km em que os participantes ganham cerca de 295 metros de altitude; a altimetria acumulada é de 870 metros.

O ponto de largada e chegada da IGT23k, o complexo esportivo de Igaratá, está localizado a aproximadamente 91 km do centro da cidade de São Paulo — pode-se chegar à região pela rodovia Presidente Dutra ou pela Ayrton Senna.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.