São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 23/03/2016

Vale a viagem a Santos: prova 10k da Tribuna levará à rua até 22 mil atletas

Por Esportividade
10 Km Tribuna FM - Unilus(triesportes.com.br)

Multidão na largada dos 10 Km Tribuna FM – Unilus(triesportes.com.br)

Os 10 km da Tribuna (FM) são uma das mais tradicionais corridas de rua paulistas. Em 2016 a grande prova santista vai ser realizada em 15 de maio, domingo, e o atleta escolhe se quer largar às 8h15, às 8h35 ou às 8h45 já no ato da inscrição. Elas custam R$ 95 e deverão ser feitas somente pela internet (clique aqui) de 17 de março a 13 de abril de 2016 ou até as vagas (22 mil, entre corredores e caminhantes) terminarem.

A maior preocupação de quem não é da baixada é a retirada de kit. No entanto, existe uma alternativa: o atleta pode solicitar envio por correio. Em uma simulação para a zona norte de São Paulo, por exemplo, esse serviço extra custa R$ 40.

Os participantes da baixada devem buscar o kit na academia Unilus (rua 28 de Setembro, 233, em Santos) nos dias 12 e 13 de maio (quinta-feira e sexta-feira), das 12h às 21h, e no dia 14 de maio (sábado), das 9h às 18h, sem custo adicional.

O percurso é um dos mais charmosos do Brasil. A largada acontece na rua João Pessoa, e logo os corredores entram em um túnel com destino à Rangel Pestana e à av. Ana Costa. Vão até a Afonso Pena, onde se dirigem à via do canal 5. Finalmente, os dois últimos quilômetros são percorridos na avenida da praia. A chegada acontece perto da praça das Bandeiras, no cruzamento com a Ana Costa.

As pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição. Esse desconto não válido para a modalidade premium.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.