São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/05/2022

Vale a viagem a SJ do Rio Pardo e Praia Grande: inscrições grátis para corridas

Por Esportividade

Kit do Circuito CPFL (Rede Acesso/Divulgação)

Duas corridas do Circuito CPFL Energia vão ser realizadas na primeira quinzena de junho de 2022, e para ambas as inscrições gratuitas já foram abertas. As etapas em questão são as de São José do Rio Pardo (dia 5 de junho), a cerca de 257 km do centro da cidade de São Paulo, e Praia Grande (12 de junho), no litoral sul paulista.

Um inconveniente para quem não mora nessas regiões é ter de retirar o kit de participação no dia anterior, sábado, das 10h às 16h. Em ambas as etapas, provas de 5 km e 10 km serão oferecidas.

No caso da etapa de Praia Grande, a largada está agendada para as 8h do Dia dos Namorados, a partir de quando os atletas amadores correrão na avenida da orla marítima, a Presidente Castelo Branco, no Canto do Forte.

Links de inscrição

São José do Rio Pardo: clique aqui

Praia Grande: clique aqui

As inscrições são gratuitas graças à Lei de Incentivo ao Esporte. O valor global do projeto da Rede Acesso, segundo o Ministério da Cidadania, é de R$ 2.797.628,76, quantia que deixará de entrar nos cofres do governo federal, que abrirá mão dela em prol da realização do circuito. Este ainda irá a Indaiatuba (19 de junho), Bauru (26 de junho), Campinas (20 de agosto) e Franca (4 de setembro).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.