São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 11/08/2016

Vencer corrida de kart significa obter um ingresso para prova da Stock Car

Por Esportividade
Kart no Speedland (Divulgação/RF1)

Kart no Speedland (Divulgação/RF1)

Um troféu para os vencedores de corridas de kart no Speedland será um ingresso para a Corrida do Milhão da Stock Car, que vai ser disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo, em 11 de setembro.

Do dia 27 de agosto a 4 de setembro, todos os vencedores de baterias de kart no Speedland ganharão um ingresso de arquibancada para a etapa. No dia 7 de setembro, será realizada na pista a “Bateria do Milhão”, na qual o grande vencedor sairá do Speedland com um par de entradas de paddock (com direito a alimentos e bebidas, além de visitação aos boxes).

“Nada melhor do que celebrar uma parceria com a maior categoria do Brasil. Nosso público ama a Stock Car e ele vai entrar no clima da Corrida do Milhão participando e concorrendo a ingressos para essa tão esperada prova. Nós do Speedland estamos orgulhosos com essa parceria. Que venha a Semana do Milhão”, disse Tuka Rocha, piloto da Stock Car e um dos donos do empreendimento.

O Speedland, cuja pista mistura indoor e outdoor, fica na rua Ulisses Cruz, 275, no Tatuapé, na zona leste da capital paulista, perto da marginal do rio Tietê e da avenida Salim Farah Maluf.

Sobre o Speedland:
Há um lugar perto da marginal Tietê em que não existe limite de velocidade

Deixe seu comentário