São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 22/01/2016

Venda de ingressos para o Brasil Open de 2016 começa em 24/01

Por Esportividade
Thomaz Bellucci (Divulgação/Brasil Open)

Thomaz Bellucci (Divulgação/Brasil Open)

A organização do Brasil Open deu as primeiras informações sobre ingressos para a edição de 2016, que será disputada no Esporte Clube Pinheiros. A venda de bilhetes será realizada a partir de domingo, 24 de janeiro, por meio do site Ingresso Rápido (clique aqui).

Nenhum top 20 do ranking atual da ATP estará no Brasil Open-2016. No entanto, não se trata de uma lista fraca: tenistas que já têm história em torneios brasileiros estarão na disputa.

O italiano Fabio Fognini, 23º colocado no ranking, é o mais bem posicionado confirmado. E o brasileiro Thomaz Bellucci, 37º, é o segundo dessa lista de garantidos na chave principal.

O Brasil Open de tênis por dois anos seguidos ocorreu em época de Carnaval. Semifinais e final foram realizadas no sábado e no domingo de folia em 2014 e 2015. Porém, em 2016, isso não vai se repetir. A chave principal do torneio paulistano vai começar a ser disputada em 22 de fevereiro, encerrando a gira sul-americana, e o dia 9 de fevereiro será a terça-feira de Carnaval.

Leia também:
Brasil Open-16 conta com tenistas fora do top 20, mas ‘habitués’ de SP
Brasil Open de tênis troca ginásio do Ibirapuera por Pinheiros em 2016

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.