São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Visitantes do Ceret participam de atividades aquáticas no domingo (21)

Por Esportividade
Piscina do Ceret (Seme)

Piscina do Ceret (Seme)

Os visitantes do Ceret, na zona leste de São Paulo, terão neste domingo, 21 de dezembro, à disposição diversas atividades aquáticas na área das piscinas das 9h às 17 horas, e a entrada é gratuita para todos os interessados.

Organizado pela Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o “Water Sport Park” tem como função principal proporcionar atividades recreativas para todos os públicos e contará com a maior piscina do clube, que com 100 metros de comprimento e 50 metros de largura é uma das maiores da América Latina.

Os interessados que forem ao parque no domingo poderão participar de brincadeiras com caiaques, pedalinhos, water balls (bola inflável que permite “andar” sobre a água), entre outras.

Além de participarem da programação do evento, as pessoas têm a opção usufruir de todas as dependências do clube normalmente. O Ceret fica na rua Canuto de Abreu, nas proximidades do shopping Anália Franco.

Iluminação

Ceret com nova iluminação (Heloisa Ballarini/Secom)

Ceret com nova iluminação (Heloisa Ballarini/Secom)

O prefeito Fernando Haddad, acompanhado pelos secretários Simão Pedro (Serviços) e Celso Jatene (Esportes), vistoriou na segunda-feira (dia 15/12) a nova iluminação do Ceret. O novo projeto contemplou a troca da iluminação convencional por lâmpadas de vapor metálico em 442 postes (incluindo os do estacionamento) e 811 luminárias. A mudança vai trazer mais segurança aos frequentadores e incentivar a prática esportiva no período noturno.

“Nós investimos aqui R$ 2 milhões só na iluminação pública para permitir o uso durante à noite; todos os equipamentos foram iluminados, as alamedas foram iluminadas. Tem gente que trabalha até tarde e que não tem espaço de lazer a partir das 20h, 21h. Agora essas pessoas vão ter o Ceret à disposição até meia-noite”, afirmou o prefeito.

Além da iluminação, a cessão do Governo do Estado à prefeitura já possibilitou a instalação de novos equipamentos de ginástica para a terceira idade, parquinho para as crianças e uma nova pista de skate será instalada no lugar de uma piscina que não pode ser recuperada. Por meio de uma parceria com uma empresa privada, o muro do parque, localizado na rua Eleonora Cintra, também será substituído por um gradil.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.