São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 05/08/2021

Visitas noturnas (e gratuitas) são feitas no Museu do Futebol uma vez por mês

Por Esportividade

Museu do Futebol, em São Paulo (Esportividade)

O Museu do Futebol, que fica no estádio do Pacaembu, anunciou uma novidade nesta quinta-feira, dia 5 de agosto de 2021: na primeira terça-feira de cada mês, o horário de funcionamento será das 9h às 21h, com entrada até as 19h30.

“A novidade começou na última terça-feira (3). E o melhor de tudo: o passeio noturno é gratuito para todos! Basta emitir seus ingressos com horário agendado pelo site“, diz. Em outros dias, “abrimos de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, com permanência até 18h”.

O estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo, é reformado, e o Tobogã está sendo demolido, mas isso não afeta o funcionamento do Museu do Futebol, da loja Futebol Super Store e do Bubu Restaurante, localizados ao lado direito da entrada.

Em cartaz até 21 de novembro, uma exposição aborda a trajetória de Moacyr Barbosa, goleiro vice-campeão mundial com a seleção brasileira masculina. O jogador acabou carregando, para além de 1950, o peso da derrota da equipe da casa diante do Uruguai, e a exposição faz o visitante refletir sobre o que (e por que) aconteceu.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.