São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 07/01/2015

Vôlei: escolha qual jogo da Copa BB feminina ver ao vivo nesta sexta (9)

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Jogadoras do Sesi-SP se abraçam (Sesi-SP/Divulgação)

Jogadoras do Sesi-SP se abraçam (Sesi-SP/Divulgação)

Já no nono dia de 2015 serão disputados decisivos jogos de vôlei na região metropolitana de São Paulo. O fã da modalidade poderá escolher qual partida da Copa Banco do Brasil feminina ver de perto nesta sexta-feira.

Liderado pela central Fabiana, o Sesi-SP, vice-líder do primeiro turno da Superliga feminina 2014/2015, enfrenta a partir das 19h30 uma equipe cuja protagonista é também uma jogadora da seleção brasileira: o Minas, da ponteira Jaqueline, sétimo colocado.

Vivian e Rosamaria, do Pinheiros, fazem bloqueio (Divulgação)

Vivian e Rosamaria, do Pinheiros, fazem bloqueio (Divulgação)

Quem estiver na zona oeste paulistana tem outra opção também às 19h30: Pinheiros x Dentil/Praia Clube. O bom desempenho do Pinheiros no primeiro turno da Superliga feminina 14/15 lhe rendeu um jogo em casa nas quartas de final da Copa Banco do Brasil feminina. O time paulistano, quarto colocado, vai ter uma dificílima partida contra o Praia Clube. Promete ser um duelo de jogadoras que atuam na posição de oposto: do lado paulista, Rosamaria; do mineiro, Tandara.

Vibração da central Adenízia, do Molico/Osasco (João Pires/Fotojump)

Vibração da central Adenízia, do Molico/Osasco (João Pires/Fotojump)

Às 21h30 deste dia 9 vai ter início Molico/Osasco x Brasília Vôlei. Quando se enfrentaram no turno inicial da Superliga, o time de Adenízia, Camila Brait, Dani Lins e Thaisa jogou fora de casa e, mesmo assim, superou o de Elisângela, Érika, Michelle e Paula Pequeno por 3 sets a 0.

Sesi, Pinheiros e Molico permitem que o público veja de graça suas partidas, mas ao Sesi da Vila Leopoldina aconselha-se levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

O único jogo das quartas de final da Copa Banco do Brasil feminina que não vai acontecer na região metropolitana de São Paulo será Rexona-Ades x São Cristóvão Saúde/São Caetano, que será disputado no Rio de Janeiro.

Os times que obtiverem a vitória estarão nas semifinais. Cuiabá, no Mato Grosso, será a sede delas e da final em 16 e 17 de janeiro de 2015.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.