São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 17/01/2014

Vôlei: Osasco recebe Sul-Americano feminino de clubes em fevereiro

Por Esportividade
Ginásio José Liberatti, em Osasco

Ginásio José Liberatti, em Osasco (Divulgação)

O município de Osasco novamente será sede do Campeonato Sul-Americano feminino de clubes de vôlei. De 5 a 9 de fevereiro de 2014, a equipe da casa, o Molico/Osasco, se juntará a outras sete, uma delas também brasileira, em competição no ginásio José Liberatti. O município também recebeu o torneio em 2012, quando a equipe local foi campeã depois de vitória por 3 sets a 0 sobre o argentino Boca Juniors.

Na primeira fase, as oito equipes se dividirão em dois grupos de quatro integrantes cada um. O segundo time brasileiro a participar do campeonato foi conhecido na Copa Brasil em Maringá (PR). Como o Molico foi o campeão, o vice-campeão, o Sesi-SP, ficou com a vaga do Sul-Americano.

Na segunda-feira passada (13), o prefeito osasquense, Jorge Lapas, reuniu-se com o secretário de Esportes, Tinha di Ferreira, com o supervisor técnico do Molico/Osasco, Bene Crispi, e com o técnico do time, Luizomar de Moura, para acertar a realização da competição sul-americana em Osasco.

A equipe osasquense, de jogadoras como Adenízia, Camila Brait, Fabíola, Sheilla e Thaisa, lidera a Superliga feminina 2013/2014 sem ainda ter sido derrotada. O campeão sul-americano disputará o Mundial de vôlei.

Notícia atualizada às 14h23 de 21 de janeiro de 2014.

Leia mais:
Molico/Osasco e Sesi acreditam em terceira final seguida entre equipes

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.