São Paulo - região metropolitana
Vôlei 09/06/2015

Vôlei: torcedora conta como foi para o público Brasil x Austrália em SBC

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Líbero brasileiro Serginho vibra (FIVB/Divulgação)

Líbero brasileiro Serginho vibra (FIVB/Divulgação)

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu ambos os jogos que disputou em São Bernardo do Campo contra a Austrália. Na tarde de sexta-feira, dia 5 de junho, 4.828 pessoas viram a vitória brasileira por 3 sets a 1. Na manhã de domingo, 7, 5.225 acompanharam triunfo por 3 a 0.

A torcedora Tati Yarid esteve no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib no domingo e conta como foi o evento para os espectadores.

“Achei bem organizado, apesar de ter achado as informações da Tickets For Fun confusas. No site era um setor único, não havia divisão ou diferença nos preços. Quando imprimi ingressos, era exibida informação de setor/assento. Cheguei bem cedo (umas 7h) e me informei com o pessoal da organização, e me disseram que eu podia desconsiderar as informações do ingresso, que eu poderia escolher qualquer lugar para sentar. Como cheguei cedo e estava no começo da fila, consegui sentar em um lugar muito bom (atras do juiz).

Lá dentro achei bem organizado. Antes de sentar foram distribuídas as camisetas; em cada assento havia uma bandana e um ‘cartaz’ dobrado (para fazer barulho e para usar como cartaz de propaganda mesmo).

Esse foi o terceiro jogo a que fui assistir, o primeiro em São Bernardo do Campo. Os outros dois foram no Ibirapuera.

Sobre estacionamento, fui de carro, encontrei lugar facilmente. Na hora em que cheguei a rua já estava cheia de flanelinhas e foi cobrado R$ 40. Mas não tinha opção de estacionamento do ginásio; era na rua mesmo.”

Torcida e seleção brasileira em São Bernardo do Campo (FIVB/Divulgação)

Torcida e seleção brasileira em São Bernardo do Campo (FIVB/Divulgação)

Sob o comando de Rubinho, já que Bernardinho está suspenso, foram feitos em ambos os dias testes de formações. A seleção brasileira não precisa se preocupar com classificação, porque já está garantida na fase final da Liga Mundial-2015, que será disputada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, de 15 a 19 de julho. A rodada paulista não pôde acontecer no Ibirapuera pelo fato de o ginásio paulistano ter recebido até domingo “Disney On Ice -Tesouros Disney”.

Mas a rodada brasileira do Grand Prix (feminino), em que estarão presentes Brasil, Bélgica, Alemanha e Tailândia, será disputada no ginásio do Ibirapuera de 10 a 12 de julho de 2015.

Comentários


  • Claudia Faria disse:

    Olá. Essa torcedora teve muita sorte. Pq eu q cheguei um pouco depois tive que sentar bemmm lá em cima e o pior, estava cheio de fezes de pombo nos bancos. Nojento demais!!! volte ao Ibirapuera urgente por favor….

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.