São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 09/09/2015

Volta da USP torna-se noturna em 2015; inscrições são abertas em 14/09

Por Esportividade
Momentos antes da largada da Volta da USP (Divulgação)

Momentos antes da largada da Volta da USP (Divulgação)

A Volta da USP, tradicional corrida de rua, tem 51 anos de história, mas em 2015 pela primeira vez será noturna. A largada será dada às 20h de 17 de outubro, sábado, na av. Professor Mello de Morais, na Cidade Universitária, em frente ao velódromo. Duas distâncias estarão à disposição dos atletas: 5 km e 10 km. A chegada de ambas será realizada na pista de atletismo do CepeUSP.

As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, inicialmente para comunidade USP (alunos de graduação, pós-graduação, funcionários, professores da USP e alunos com carteira CepeUSP). Quem não é da Universidade de São Paulo terá a chance de se inscrever no evento a partir de 28 de setembro.

Comunidade USP e universitários em geral pagam R$ 30; outras pessoas, R$ 60. As pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm 50% de desconto. Não é cumulativo, ou seja, não é possível utilizar um desconto da comunidade USP após o abatimento de 50%.

O percurso de 10 km é diferente daqueles que costumam ser montados na USP para provas que não sejam a Volta da USP e “explora” muito mais o campus. Para saber mais sobre o evento e como se inscrever clique aqui.

vida + esportiva:
Queremos saber como facilitar sua vida esportiva; dê sua opinião

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.