São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

1 por zona: confira os melhores lugares aos quais ir na Virada Esportiva-2017

Por Esportividade

Arena Adidas no largo da Batata, em Pinheiros (Heloisa Ballarini/Secom)

Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la. 

O guia Esportividade indica um lugar por região da cidade de São Paulo ao qual vale a pena ir na 11ª edição da Virada Esportiva, que acontecerá neste fim de semana, dias 23 e 24 de setembro de 2017.

ZONA NORTE

Vanderlei Cordeiro de Lima liderará um treino de corrida de rua no Horto Florestal, no sábado, dia 23/9, das 9h às 11h, em uma atividade oferecida pelo Sesc Santana (clique aqui).

REGIÃO CENTRAL

Apesar de ainda não contar com um prédio, o Sesc Parque Dom Pedro II, em frente ao Mercado Municipal, disponibilizará atividades. Confira-as:

Tênis com Fernando Meligeni
Sesc Parque Dom Pedro II (no sábado, dia 23, das 15h às 17h)
Bate-papo e demonstração de jogo com o ex-tenista Fernando Meligeni. Inscrições no local com 30 minutos de antecedência. A partir de 7 anos.

Bicicletada de Abertura da Semana Move-2017
Sesc Pq. Dom Pedro II (das 9h às 12h de 24 de setembro, domingo)
Passeio ciclístico como incentivo à pratica de atividade física e convivência em grupo. Com percurso que vai da unidade Parque Dom Pedro até o Sesc Pompeia e retornando ao Sesc Parque Dom Pedro II.
Inscrições gratuitas: clique aqui

ZONA LESTE

No Arthur Friedenreich, na Vila Alpina/Vila Prudente, a agenda vai estar cheia, contando, na noite de sábado (23), com shows das bandas Five to One, BFT e Instinto Animal e com uma corrida, mas para esta as inscrições já estão encerradas. Clique aqui para conferir a programação completa.

ZONA OESTE

A Arena Adidas está montada no largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste (estação de metrô Faria Lima), funcionando das 8h às 19h de sábado, 23 de setembro, e de domingo, 24 de setembro.

Entre as atividades gratuitas do local, destacam-se aula de yoga das 8h às 9h (de ambos os dias), atividade física comandada pelo time Mahamudra Brasil das 10h às 11h (ambos os dias) e treino de corrida das 18h30 às 19h (só no sábado). O fim da tarde de domingo será dos skatistas. Clique aqui e confira a programação completa.

ZONA SUL

O rugby é a “bola da vez” no Sesc Ipiranga.

Estação Rugby
Sesc Ipiranga (das 11h às 15h e das 15h às 17h de sábado e das 10h30 às 14h e das 14h às 17h de domingo)
Vivência e jogo de exibição de rugby com atletas olímpicos brasileiros. Experimentações de brincadeiras e jogos pré-desportivos nas modalidades como o handebol e o atletismo, que apresentam aspectos e técnicas que contribuem para o desenvolvimento do rugby.

Mais atividades

O Esportividade indica agora links para você consultar a programação da 11ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo.

Site: viradaesportiva2017.com.br

Programação em Excel: goo.gl/NtF2EN

Semana Move do Sesc: goo.gl/cVF72B

Sesc-SP na Virada: goo.gl/fH1dRS

Deixe seu comentário