São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Anhangabaú perde protagonismo na Virada Esportiva-2017; Sesc-SP é a base

Por Esportividade

Tirolesa no Vale do Anhangabaú (Jose Cordeiro/SPTuris)

Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la. 

O maior símbolo das edições anteriores da Virada Esportiva da cidade de São Paulo, o Vale do Anhangabaú repleto de atrações radicais, não será mais o cartão-postal do evento nos dias 23 e 24 de setembro de 2017. Somente duas atividades estão previstas para lá: aula de CrossFit no sábado (das 10h às 16h) e largada e chegada do Passeio Ciclístico Carrefour na manhã de domingo.

Quem for ao vale esperando encontrar a famosa tirolesa vai ficar frustrado. Foi cancelado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer o chamamento público que previa R$ 3 milhões de repasse a entidades que realizariam eventos no fim de semana da 11ª Virada Esportiva paulistana. Esse cancelamento resulta, então, na não disponibilização das tradicionais atrações radicais.

A programação mais interessante da 11ª Virada Esportiva tem como base a da Semana Move Brasil do Sesc-SP. Na manhã desta segunda-feira (18), a própria secretaria colocava, em sua planilha, 18 atividades oferecidas de graça pelo Serviço Social do Comércio entre os 35 destaques da Virada.

O Esportividade indica agora links para você consultar a programação da 11ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo.

Site: viradaesportiva2017.com.br

Programação em Excel: goo.gl/NtF2EN

Semana Move do Sesc: goo.gl/cVF72B

Sesc-SP na Virada: goo.gl/fH1dRS

Comentários


  • eliseu diniz disse:

    Cada vez pior.Igual o prefeito

  • Paulo disse:

    A Virada Cultural deste ano foi a pior de todas. Aparentemente a Virada Esportiva segue o mesmo caminho. Ciclismo, futebol, corrida de rua e lutas e aparentemente o único foco da atual secretaria. A Virada Esportiva ficou famosa pelos esportes radicais e lamentavelmente acaba…

  • Admir disse:

    Triste em saber que não teremos mais a virada esportiva, Dória deveria repensar mais o que ele tem feito realmente para a população paulistana. Tirar a diversão e um sonho de tantos paulistanos de realizar esportes radicais de difícil acesso. Porque acabar ??? Qual será a justificativa dele ? A virada esportiva parava a cidade, quantas crianças, adolescentes, adultos se divertiam, muitos esperam ansiosos para chegar o dia de fazer uma tirolesa, saltar de bungee jump, ver o show de moto. Eu sou fã de carteirinha da virada e era do Dória ,ele está acabando com tudo!!! MUITO TRISTE

  • JOSI disse:

    Não acredito que a virada esportiva vai ter só isso esse ano!!!!!!! vou a 6 anos já só vai ter isso !!!!!! MEU DEUS O DÓRIA ACABOU COM A VIRADA. Era o evento mais importante do calendário de esportes para nós paulistanos, um evento que realmente fazia a diferença!!!! Nem o PT acabou, que decepção DÓRIAAAAAAA PERDEU MEU VOTO; 🙁

  • Patricia Menezes disse:

    Que triste, deve ter gasto tudo com a propaganda do Arnold…

  • Mauricio Barros disse:

    Todo ano vou para o Vale do Anhangabaú, atividades incríveis a disposição daqueles que não tem condições. Não vai ter mais? Acabaram com a Virada Esportiva?

  • Deixe seu comentário