São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 05/12/2018

Atletas vão de metrô às corridas Circuito Transformar e Sargento Gonzaguinha

Por Esportividade

Helicóptero Águia 3 sobrevoa largada da Gonzaguinha (Esportividade)

Recomenda-se que os participantes de duas corridas de rua deste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro de 2018, cheguem aos eventos usando transporte público.

No fim da tarde de sábado, o Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo, começará a receber os atletas do Circuito Transformar pelo portão 2. Há estacionamentos na região, mas, devido ao preço, vale mais a pena chegar lá de metrô: basta desembarcar na estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha), localizada ao lado do Memorial. A largada dos 5 km está prevista para as 19h.

Na manhã de domingo, a avenida Cruzeiro do Sul será a “reta de largada” da 52ª Corrida Sargento Gonzaguinha. A estação Armênia (Linha 1-Azul) fica a 400 metros do ponto de partida: é só o atleta caminhar pela rua Pedro Vicente até lá. A saída do pelotão geral dos 15 km está marcada para as 6h30, 15 minutos antes de os corredores e os caminhantes dos 5 km largarem.

Ambas as estações poderão ser usadas para as retiradas de kits, já que serão no shopping West Plaza (Transformar) e na Escola de Educação Física da Polícia Militar (Gonzaguinha).

Comentários


  • Eu gostaria de participar desta corrida,mais eu não concigui fazer a inscrição,si aluguei ,estiver passado o kit eu estou enterecada ok mim avisa .obrigado,bjosss a todos vocês .

  • Marcelo Kobayashi disse:

    Bom dia! Sempre vou de metrô na Gonzaguinha, mas domingo terei que ir de carro, vocês sabem se poderá estacionar no Shopping D?
    Grato!

    • Esportividade disse:

      Olá, Marcelo! É muito provável que não, porque tanto a Cruzeiro do Sul como a pista local da marginal estarão interditadas devido à corrida. Obrigado!

  • Deixe seu comentário