São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 31/10/2019

Barueri define como serão inscrições gratuitas para Corrida São Silveira-2019

Por Esportividade

Largada da São Silveira de 2018 (Prefeitura de Barueri/Divulgação)

Observação (feita às 8h18 de 18 de novembro): as inscrições estão ESGOTADAS.

A Prefeitura de Barueri deu informações sobre a 44ª São Silveira, uma das últimas corridas com inscrições gratuitas de 2019. O evento está marcado para o dia 15 de dezembro, domingo, com largadas dos 8 km a partir das 7h25 na avenida Fernão Dias Paes Leme – entre as estações da CPTM Jardim Silveira e Jardim Belval. Já os caminhantes percorrerão 4 km.

Segundo o governo municipal, os moradores de Barueri deverão comparecer à Arena Barueri (avenida Prefeito João Vilallobo Quero, 1.001; Jardim Belval) das 8h às 17h de 11 de novembro, segunda-feira, e se sobrarem vagas serão preenchidas até o dia 14, quinta-feira. Os atletas deverão levar cópias de seus documentos pessoais e apresentar o comprovante nominal de residência.

Moradores de outros municípios terão se inscrever somente pelo site da Prefeitura de Barueri (clique aqui) em 18 de novembro, segunda-feira, às 8h. As vagas são limitadas e costumam ser preenchidas em poucos minutos.

Nesta edição, os prêmios variam de R$ 600 a R$ 5 mil. Todos os participantes receberão uma camiseta, uma maçã e uma barra de cereais. Ao fim da prova, haverá distribuição de copos de água mineral.

Existe limite de 2 mil corredores, que deverão ter no mínimo 16 anos. Os caminhantes, com idade mínima de 12 anos, serão 500 no total.

Comentários


  • Prezados (as)
    No evento de Baruei – Corrida de São Silveira, não terá entrega de medalhas, no final da prova?Obrigada.

  • Edivan disse:

    Me avise por favor

  • Deixe seu comentário