São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/10/2016

Caminho da Paz vai quase ‘emendar’ na Meia Maratona Athenas em 6/11

Por Esportividade
Percurso de Caminho da Paz-2016, sétima edição da corrida de rua

Percurso de Caminho da Paz-2016, sétima edição da corrida de rua

Leia reportagem exclusiva do Esportividade sobre a sétima edição da Caminho da Paz (2016): ‘Girl power’: mulheres são maioria na corrida Caminho da Paz pela 1ª vez.

Participantes de Caminho da Paz estarão a 1,3 km de atletas da Meia Maratona Athenas em 6 de novembro de 2016. Essa é a distância que separa o parque do Povo, local da chegada dos 7 km da 7ª Caminho da Paz, do km 14,5 dos 21,097 km da última prova de 2016 do Circuito Athenas, da Iguana.

Ambas as largadas serão dadas às 7h, mas uma na av. República do Líbano e outra perto da ponte Transamérica. Em determinado momento, os atletas do pelotão dianteiro da Meia Maratona Athenas vão estar a 1,3 km dos do traseiro do Caminho da Paz.

Eles não se verão, mas isso mostra como corridas de rua têm tudo a ver com as manhãs de domingo em São Paulo (SP). Do parque do Ibirapuera à ponte Transamérica, em Santo Amaro, na marginal do Pinheiros, quase tudo será uma pista de corrida em 6 de novembro, mesmo dia da Corrida e Caminhada Saúde do Homem A.C.Camargo na Cidade Universitária (USP) e da Série Delta (etapa Peru) no parque da Independência.

Leia mais sobre os eventos:
Corrida Caminho da Paz-2016
Meia Maratona Athenas SP-2016
Corrida e Caminhada Saúde do Homem A.C.Camargo-2016
Série Delta-2016 – etapa Peru – São Paulo

Comentários


  • Denis Henrique de Oliveira disse:

    GENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

  • Luiz Fernando Pacheco disse:

    Boa tarde. Ótima matéria, parabéns ao site!

    Realmente a corrida de rua é uma atividade especial, unindo esporte, saúde, amizade, respeito, conquistas e alegrias, e muitas vezes “tomando” a cidade de São Paulo; domingo agora, dia 23/10, será outro com muitas opções de corridas de rua para todos os gostos!

    E graças ao Esportividade e seu calendário sempre atualizado, consegui inscrever minha esposa na Caminho da Paz! E como correrei a meia da Athenas, pretendemos nos encontrar e tomar um ótimo café da manhã após pegarmos nossas medalhas…

    Abraços e continuem com o excelente trabalho informativo!

  • Deixe seu comentário