São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Centro Esportivo Vila Alpina é reaberto com atividades gratuitas no sábado (30)

Por Esportividade

Como deve ficar o CEU, ao centro, quando for concluído (Prefeitura de São Paulo)

Um evento neste sábado, 30 de março de 2019, marcará a reabertura do Centro Esportivo Vila Alpina – Arthur Friedenreich –, na zona leste de São Paulo, e a comemoração dos 50 anos da unidade, dentro da qual é construído um CEU – Centro de Educação Unificado.

Das 9h às 14h, serão oferecidas de forma gratuita atividades de vôlei, futebol, basquete, atletismo, tênis, capoeira, skate, parkour, badminton e calistenia. Exibições de badminton e break dance também serão oferecidas aos munícipes.

Haverá apresentações da escola de samba Independente Tricolor, do coral da Guarda Civil Municipal e do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Hoje em dia, fazem parte do complexo duas quadras poliesportivas, uma quadra de tênis, um campo de futebol, uma pista de atletismo e aparelhos de ginástica para idosos.

“As obras estruturais foram iniciadas em dezembro e continuam até o momento, mas as quadras poliesportivas e de tênis já estão prontas para serem utilizadas. As atividades ao longo do ano serão disponibilizadas depois do evento”, diz a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O CE Vila Alpina fica avenida Jacinto Menezes Palhares, 148, uma travessa da avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, importante via da Vila Prudente.

Deixe seu comentário