São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 05/06/2013

Corinthians e São Paulo se enfrentam três vezes em julho

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Romarinho, do Corinthians, e Carleto, do São Paulo (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Romarinho, do Corinthians, e Carleto, do São Paulo (Daniel A. Jr/Ag. Corinthians)

A volta dos campeonatos de clubes após a Copa das Confederações será cheia de clássicos paulistas. Corinthians e São Paulo se enfrentarão três vezes no mês de julho. A primeira delas no dia 3, quarta-feira, no estádio do Morumbi, no duelo de ida da Recopa Sul-Americana. A segunda, no dia 17, no jogo de volta, no Pacaembu. A terceira, no dia 28, também no Pacaembu, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians se classificou para a Recopa por ter sido o campeão da Libertadores em 2012. O São Paulo será seu adversário porque foi o vencedor da Copa Sul-Americana do ano passado.

Em 2012, o Santos foi o campeão da Recopa contra o Universidad de Chile. O time da baixada santista fará, pelo Campeonato Brasileiro, um clássico contra o São Paulo em 7 de julho, no Morumbi. E haverá ainda Santos x Portuguesa em 13 de julho.

Corinthians e São Paulo já se enfrentaram duas vezes em 2013, ambas pelo Campeonato Paulista. Em 31 de março, na primeira fase, vitória corintiana por 2 a 1 no Morumbi. Em 5 de maio, nas semifinais do Paulista, empate sem gols e classificação do Corinthians, que se tornaria campeão contra o Santos, nos pênaltis.

Informações sobre:
São Paulo x Corinthians (Recopa)
São Paulo x Santos (Brasileiro)
Corinthians x São Paulo (Recopa)
Corinthians x São Paulo (Brasileiro)

Deixe seu comentário