São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 16/11/2018

Atletas do Circuito Caixa da Cidadania são prestigiados por ‘reis do camarote’

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Frequentadores do D-Edge assistem à largada (Esportividade)

Uns acordam cedo, antes mesmo de amanhecer, para correr em pleno feriado de Proclamação da República; outros, após uma noite de festa, vão dormir com o sol já presente. Esses dois “mundos” se encontraram em 15 de novembro de 2018. Enquanto frequentadores do D-Edge já estavam em clima de “fim de balada”, a dos participantes da etapa do Memorial da América Latina do Circuito Caixa da Cidadania estava apenas no início. Os baladeiros assistiram “de camarote” à largada no terraço do clube noturno.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da etapa Memorial do Circuito Cidadania; ache as dos amigos também!

Esse foi o começo de uma das etapas mais especiais da temporada para os corredores. Logo viraram à direita e ingressaram na avenida Pacaembu. Na praça Charles Miller, que, devido a ajustes de percurso, teve seu trecho aumentado em comparação com a edição de 2017, os atletas sentiram cheiro de pastel de feira.

Atletas correm no Pacaembu (Esportividade)

Enfim, o momento mais esperado da manhã de 15/11: o de entrada no estádio. Os corredores tiveram a chance de dar uma volta completa no Paulo Machado de Carvalho, inaugurado em 1940, e no restante do complexo esportivo.

Chegada da etapa do Memorial (Esportividade)

Após 6 km, estavam de volta ao pórtico, montado em frente ao D-Edge, e já não encontraram mais os baladeiros, mas interagiram com colegas no Memorial e com representantes de outros países da América Latina – afinal, era a Corrida das Américas.

Momentos antes da largada da etapa do Memorial (Esportividade)

Ao fim do evento, alguns atletas disseram que, mesmo tendo recebido confirmação de inscrição por e-mail, não encontraram seu nome na lista de inscritos. A Iguana Sports, empresa organizadora do CCC, afirmou que houve erros por causa de instabilidade em seu site no dia das inscrições gratuitas, 1º de novembro.

Duas últimas corridas de 2018

A próxima etapa, a do parque Chácara do Jockey, será realizada no domingo da Virada Esportiva, 2 de dezembro, e já não existem mais vagas. A última da temporada será em Santana, com base montada no Campo de Marte, em 16/12, e as inscrições ainda não foram abertas.

Resultados da etapa do Memorial

Clique aqui e confira o seu.

Comentários


  • Elisangela Aranha disse:

    Boa tarde

    Esse etapa do Memorial foi a corrida com uma excelente estrutura, fiz teste da pisada …. tudo organizado a entrega de chip, camiseta ao final foi real mente muito boa

  • Jacqueline Sales Silva disse:

    Meu namorado e eu recebemos e-mail confirmando nossas inscrições, porém nossos nomes não constavam da lista de inscritos. Eu estava em outra cidade e adiantei meu retorno a São Paulo com o único objetivo de correr esta etapa do circuito. Fui prejudicada inclusive financeiramente. Quero ser ressarcida pela organização do evento, leia-se Iguana Sports.

  • Deixe seu comentário