São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Corrida Insana faz etapa especial no pq. Ibirapuera, a Kids; aceita adultos também

Por Esportividade

Adulto e criança se divertem na Corrida Insana (Divulgação/Corrida Insana)

A última temporada da Corrida Insana, de obstáculos infláveis, no Brasil ainda reserva aos paulistanos algo muito especial: uma etapa em que as crianças e os adolescentes são os protagonistas no mais famoso parque de São Paulo, o Ibirapuera, em 20 de outubro de 2018, sábado. Mas os adultos não são esquecidos e completam a prova, que é familiar.

Como se trata de um evento diferente, a distância a ser percorrida será menor, 3 km, mas isso não quer dizer que ele será menos divertido. Os participantes se divertirão em seis obstáculos infláveis gigantes, que serão instalados nas imediações do portão 10, acessado pela avenida Pedro Álvares Cabral.

Caso se sintam seguras, as crianças de 5 anos ou mais poderão correr sem a companhia de um adulto inscrito. Elas vão poder também participar do evento com irmãos, primos, amiguinhos ou um responsável.

A divertida Corrida Insana (Esportividade)

A partir das 7h30, os “corredores insanos” irão para a “pista” de 15 em 15 minutos, e cada bateria será composta por até 150 pessoas. Por ser um evento não competitivo, os participantes buscam se divertir ao máximo, inclusive parando no meio do caminho para tirar fotos. Crianças e adultos convivem nele de forma harmônica.

A Action 360º é parceira da Corrida Insana nessa etapa. Levará ao Ibirapuera no dia 20 de outubro aulas de Pilates, desafio funcional e eletroestimulação. Nenhuma dessas atividades complementares será paga, ou seja, mesmo quem for ao evento só para acompanhar um “corredor insano” terá o que fazer lá.

A etapa especial também chama a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do de próstata.

Garota passa por obstáculo “insano” (Divulgação/Corrida Insana)

As inscrições (clique aqui) custam R$ 79 no primeiro lote. Como há cobrança de taxa de serviço de 10% do site Sympla, os pais ou os responsáveis desembolsam, na verdade, R$ 86,90 por criança ou adolescente ou para se inscreverem.

Deixe seu comentário