São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/06/2019

Corrida Onde Está Wally chega a São Paulo; todos serão Wally por uma manhã

Por Esportividade

“Wally” na São Silvestre (Esportividade)

Onde está Wally? Neste momento, não se sabe, mas o localizar será fácil no dia 4 de agosto de 2019, domingo. Milhares deles estarão nos parques (vizinhos) Cândido Portinari e Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, participando de uma corrida de rua organizada pela mineira Ponto ORG, a mesma da Corrida Insana.

Kit da Corrida Onde Está Wally (Divulgação)

Os participantes serão, por uma manhã, o personagem mais popular dos livros de busca. “Nosso kit inclui uma camisa de manga longa de poliéster, gorro do Wally e os óculos plásticos mais famosos do mundo”, afirma a empresa, cujo objetivo é levar quase 5 mil pessoas ao local para bater o recorde mundial de “maior número de pessoas vestidas de Wally em um só lugar”.

Medalha será entregue após a linha de chegada (Divulgação)

As corridas serão de 5 km: duas baterias, uma para homens e outra para mulheres, serão para correr de forma competitiva e uma será “para correr sem pressa e aproveitar a experiência Wally no percurso”. Caminhantes, que poderão ser crianças de dois anos ou mais, percorrerão 2 km.

As inscrições estão abertas (clique aqui) e custam R$ 97,90, valor ao qual já foi adicionada a taxa de serviço de 10% do site Ticket Agora. No combo para quatro adultos, cada uma sai por R$ 88,11.

Comentários


  • Carina disse:

    Já comprei o ingresso para corrida do Wally. Comprei BL feminino. Seria qual tamanho? É o baby look, não é? Fiquei com medo de fica emboto pequeno. O tecido estica?

  • Deixe seu comentário