São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/01/2018

Corridas ‘ignoram’ Copa e acontecem mesmo em domingo de jogo do Brasil

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Move for Cancer (MidiaSport/Divulgação)

O ano de 2018 é de Copa do Mundo na Rússia e de eleições no Brasil. Disso os brasileiros sabem. Mas apenas um dos dois eventos paralisará as corridas: os dois turnos eleitorais em outubro. O campeonato de futebol não terá o mesmo efeito.

Já existem, por exemplo, duas provas em São Paulo marcadas para a manhã de 17 de junho, horas antes de Brasil x Suíça: o retorno da etapa do shopping Anália Franco ao Track&Field Run Series e a segunda edição paulistana da Move for Cancer. O jogo de estreia da seleção brasileira na Copa-2018 terá início às 15h, horário de Brasília.

No dia da final da Copa, 15 de julho, acontecerão, por exemplo, Athenas 18k e Corporate Run na capital paulista. A decisão do Mundial começará às 12h, não muito tempo depois de os atletas completarem as provas.

Não existe como as corridas ignorarem as eleições, porém. Obviamente, não há provas previstas para os dias 7 e 28 de outubro de 2018.

Comentários


  • Jarbas disse:

    Os organizadores dessas corridas estão de parabéns. Chega da palhaçada do nosso país parar por causa de futebol. Esses jogadores e cartolas ganham milhões fácil enquanto o povo se mata de trabalhar, no final tá tudo combinado. O povo chora quando a seleção perde e os jogadores vão pra balada. Vamos correr galera que a gente ganha mais. #foraTemer #foraNeymala Valeu Esportividade

    • Neymarzete disse:

      CARO JARBAS,
      CORRA SOZINHO PORQUE TODOS VAO ESTAR VENDO A COPA, O QUE EH MAIS IMPORTANTE CORRER OU VER NOSSA SELEÇAO CANARINHO JOGAR.
      SO FALA ISSO PQ NAO JOGA COMO ELE.

      #maiscarodahistoria #vainey #deusmar #neyzine #vemhexa

  • Deixe seu comentário