São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 17/03/2020

Covid-19 faz Sesc-SP fechar unidades até pelo menos o fim de março de 2020

Por Esportividade

Sesc Belenzinho (Assessoria de imprensa do Sesc-SP)

As unidades do Sesc-SP, que são polos da prática esportiva em São Paulo, estão fechadas em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A decisão atual é válida até o dia 31 de março de 2020. “Perto dessa data, analisaremos quando e como voltar a operar e se o retorno figurará um trabalho normal”, diz Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Serviço Social do Comércio.

“Infelizmente, nada disso depende de nós. Como enfrentamos uma epidemia mundial que não tem precedente em 100 anos, o Sesc acredita que atuar com um contingente mínimo de pessoas seja a melhor saída no momento atual para a realização do trabalho interno imprescindível.”

Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos aos compradores.

Prefeitura de São Paulo

O prefeito Bruno Covas decretou nesta terça-feira, 17 de março de 2020, situação de emergência em São Paulo e estabeleceu várias medidas para minimizar a propagação da doença. Estas são algumas delas: higienização total dos ônibus, suspensão do rodízio veicular e de todos cursos, oficinas e eventos similares promovidos pelo município e fechamento imediato de centros esportivos, museus, bibliotecas, teatros e centros culturais públicos municipais, bem como a suspensão de programas municipais que possam ensejar a aglomeração de pessoas, como o Ruas Abertas.

Serviço Social da Indústria

O Sesi-SP decidiu suspender todas as atividades culturais e esportivas, em todas as unidades paulistas, a partir de quarta-feira (18).

Deixe seu comentário