São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 20/08/2020

Edição de 2020 é cancelada, e Shimano Fest de 2021 está previsto para agosto

Por Esportividade

Shimano Fest no Memorial da América Latina (Fernando Siqueira/Divulgação)

O Shimano Fest de 2020 foi cancelado. A organização do evento ciclístico bem que tentou transferi-lo de agosto para dezembro, mas, por causa da duração da pandemia de covid-19, o último mês do ano também se mostrou inviável. Anunciou, então, que o festival da bicicleta de 2021 está previsto para os dias 12, 13, 14 e 15 de agosto.

“Estamos certos de que essa é a decisão mais correta e coerente neste momento; é alinhada com o posicionamento das principais marcas parceiras do nosso evento”, disse Rogério Tancredi, gerente comercial e de marketing da Shimano.

Se a proposta inicial for mantida, quinta-feira (12 de agosto) e sexta-feira (13) serão só para profissionais do setor; no fim de semana (14 e 15/08), o público terá acesso gratuito ao Shimano Fest, composto por estandes de expositores e outras atrações, como shows, apresentações, competições, workshops, atividades para as crianças e pistas para testar dezenas de bicicletas.

Um passeio ciclístico por ruas da cidade de São Paulo, com encerramento no Memorial da América Latina, zona oeste, normalmente acontece no domingo do evento.

Deixe seu comentário