São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 27/12/2019

São Silvestre-2019: evite desembarcar na estação Trianon; entrega de kit começa

Por Esportividade

Os setores são de acordo com o tempo de prova previsto pelo atleta no ato da inscrição (Esportividade)

Apesar de ser uma das principais estações da avenida Paulista, a Trianon-Masp não dará acesso à área de largada da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre nesta terça-feira, 31 de dezembro de 2019. As estações de metrô recomendadas são Brigadeiro e Consolação, ambas também da Linha 2-Verde.

Atletas do setor Verde (1): acesso pela alameda Ministro Rocha Azevedo; setor Azul (2): rua Peixoto Gomide; setor Amarelo (3): rua Plínio Figueiredo; setor Rosa (4): alameda Casa Branca

Alameda Santos e rua São Carlos do Pinhal serão as opções para entrar nos quatro setores das 5h45 às 8h. Os “portões” estarão nos cruzamentos com a alameda Ministro Rocha Azevedo (Verde), a rua Peixoto Gomide (Azul), a rua Plínio Figueiredo (Amarelo) e a alameda Casa Branca (Rosa).

O quarteirão entre Joaquim Eugênio de Lima e Campinas será exclusivo para a chegada, e o entre Campinas e Pamplona será utilizado para a dispersão.

Na chegada, por causa bloqueios, o ponto para acompanhar os últimos metros, já na Paulista, será o trecho entre Brigadeiro e Joaquim Eugênio de Lima, pois os demais estarão interditados ao público.

Anhembi é onde é entregue kit da São Silvestre (Esportividade)

A entrega de kits começou nesta sexta-feira (27/12). Assim como em 2018, é realizada na zona norte de São Paulo, no Palácio das Convenções do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209), nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e em 30 de dezembro, das 9h às 16h.

A camiseta é branca e parecida com a de 2017; o kit está mais “recheado” que o de anos anteriores e inclui até macarrão e protetor solar de marcas parceiras. A largada dos amadores será autorizada às 8h05 de 31/12.

Comentários


  • Fernando Oliveira Alves disse:

    Muito caro para receber um kit muitoooo simples.

  • Deixe seu comentário