São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 24/01/2017

Hinode Barueri x São José dos Pinhais

Time do Grêmio Recreativo Barueri (de azul) em ação contra ADC Bradesco (CBV)

Time do Grêmio Recreativo Barueri (de azul) em ação contra ADC Bradesco (CBV)

O Barueri, o mais novo time dirigido por José Roberto Guimarães, treinador tricampeão olímpico, estreia na Superliga B feminina de 2017 na noite de 24 de janeiro, terça-feira, véspera de feriado na cidade de São Paulo/SP, quando pega o paranaense São José dos Pinhais no ginásio José Corrêa, em Barueri. O time da casa tem como objetivo estar na Superliga “A” feminina 2017/2018.

A equipe de Barueri é um antigo desejo de Zé Roberto, que até pagou do próprio bolso os custos enquanto não contava com patrocinadores. Em geral, o elenco não é desconhecido: fazem parte dele, por exemplo, Érika Coimbra, ponteira campeã olímpica em 2008, Suelle, ponteira ex-Sesi-SP e ex-Vôlei Nestlé/Osasco, Ana Cristina, experiente levantadora, Michelle Daldegan, ex-líbero do Sesi-SP, e Fernanda Ísis, central que já havia jogado por Barueri.

“Estou muito orgulhoso por esse momento. É a realização de um sonho antigo representar a cidade de Barueri, e isso agora se tornou possível por meio da Hinode e do Grêmio Recreativo Barueri”,  disse José Roberto.

“Algumas jogadoras abraçaram o time antes de conseguirmos patrocínio e trabalharam ao nosso lado sem receber nada. Estamos muito motivados para essa estreia e temos muito trabalho pela frente. Esse projeto reserva muitas coisas para o futuro no crescimento do vôlei brasileiro e no desenvolvimento de pessoas.”

Detalhes do evento

Evento: Hinode Barueri x São José dos Pinhais

Competição: Superliga B feminina

Modalidade: vôlei

Data: 24/01/2017 às 19h30 (terça-feira)

Local: Ginásio José Corrêa

Endereço: Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000; Centro

Localidade: Barueri-SP

CEP: 06401-145

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://superligab.cbv.com.br/tabela-jogos/Feminino

Mapa/Como chegar ao local

Deixe seu comentário