São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Handebol 13/06/2017

Brasil x Portugal – amistoso feminino de handebol

Regiane Silva, pivô da seleção brasileira (Cinara Piccolo/Photo&Grafia )

Regiane Silva, pivô da seleção brasileira (Cinara Piccolo/Photo&Grafia )

São Bernardo do Campo, a cidade brasileira do handebol, recebeu de novo o Torneio Quatro Nações feminino entre 9 e 11 de junho de 2017, de sexta-feira a domingo, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib. A competição amistosa contou com as seleções brasileira (que, como esperado, foi campeã), chilena, portuguesa e dominicana. E ainda será disputado lá na noite de 13 de junho, terça-feira, o amistoso Brasil x Portugal.

O torneio servirá como preparação para o Campeonato Pan-Americano, que será disputado em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 18 e 25 de junho. A seleção brasileira está sob o comando do técnico interino Sérgio Graciano, o qual convocou 21 atletas para o Quatro Nações.

Ingressos

Os ingressos serão disponibilizados no horário e no local do jogo desta terça-feira (13) e não antecipadamente. Os ingressos podem ser trocados por um 1 kg de alimento não perecível, mas a troca é facultativa.

Confira os resultados de jogos:

09/06
Portugal 26×14 República Dominicana
Brasil 40×13 Chile

10/06
Portugal 31×26 Chile
Brasil 36×9 República Dominicana

11/06
Brasil 35×29 Portugal
Chile 27×21 República Dominicana

13/06
19h30 – Brasil x Portugal – amistoso

Seleção brasileira feminina (informações da CBHb)

Goleiras: Bárbara “Babi” Arenhart (Vaci NKSE-Hungria), Gabriela Moreschi (Larvik-Noruega) e Jéssica Silva de Oliveira (São Bernardo/Unip-São Paulo)
Armadoras: Amanda de Souza Caetano (Abluhand/FURB-SC), Bruna de Paula (Fleury Loiret Handball, da França), Deonise Fachinello (HC Odense-Dinamarca), Eduarda Amorim (Gyor Audi ETO-Hungria), Mariane Cristina Oliveira Fernandes (São Bernardo/Unip-SP) e Patrícia Batista da Silva (Kastamonu Genclik SK-Turquia)
Centrais: Ana Paula Rodrigues Belo (Rostov-Rússia), Danielle Cristina Joia (EC Pinheiros-SP) e Mayara Fier de Moura (EC Pinheiros-SP)
Pontas: Dayane Pires da Rocha (São Bernardo/Unip-SP), Jéssica Quintino (HC Odense-Dinamarca), Larissa Fais Munhoz Araujo (Erd Noi Késilabda-Hungria), Larissa Inae da Silva (CS Magura Cisnadie, da Romênia), Mariana Costa (Nykobing HandboldKub-Dinamarca) e Samira Rocha (Kisvarda Master Good SE-Macedônia)
Pivôs: Regiane dos Santos Silva (São Bernardo-SP), Tamires Anselmo Costa (Pinheiros) e Tamires Morena de Araújo (CDB Cercle Dijon Bourgogne-FRA)

Comissão técnica:
Técnico: Sérgio Luiz Graciano
Assistente técnico: Daniel Suarez (Cubano)
Assistente técnico : Cristiano Rocha
Médica: Pauline Bittencourt
Fisioterapeuta: Marina Calister
Nutricionista: Júlia do Valle Bargieri
Massoterapeuta: Aparecida Rocha
Supervisor: Álvaro Herdeiro

Novo treinador

A seleção brasileira feminina de handebol será comandada por um espanhol no ciclo olímpico dos Jogos Tóquio-2020: Jorge Dueñas fechou acordo com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e assumirá o novo cargo em agosto, quando encerrar seu contrato com a federação espanhola. Mas o técnico já está no Brasil e acompanha o III Torneio Quatro Nações.

Detalhes do evento

Evento: Brasil x Portugal – amistoso feminino de handebol

Modalidade: handebol

Data: 13/06/2017 às 19h30 (terça-feira)

Local: Gin. Poliesportivo Adib Moysés Dib

Endereço: Avenida Kennedy, 1155; Jardim do Mar

Localidade: São Bernardo do Campo-SP

CEP: 09726-263

Evento para: assistir no local

Valor(es): 1 kg de alimento não perecível

Mais informações: http://www.brasilhandebol.com.br/index.asp

Mapa/Como chegar ao local

Deixe seu comentário