São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Handebol 02/02/2014

Brasil x República Dominicana

Deborah Hannah (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Deborah Hannah (Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

A seleção brasileira feminina de handebol disputa em 2 de fevereiro de 2014 amistoso contra a República Dominicana em São Bernardo do Campo. Mas apenas quatro jogadoras vencedoras do Campeonato Mundial de 2013, que foi realizado na Sérvia, estão no elenco: Amanda de Andrade, Deborah Hannah Pontes Nunes, Elaine Gomes Barbosa e Mayara Fier de Moura.

Esse trabalho é de continuidade, segundo o presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira. “Mesmo com a ausência de meninas que atuam na Europa por estarem no meio da temporada, esse é um importante trabalho de manutenção e de observação de atletas, com foco nos Jogos Sul-Americanos, nos Jogos Pan-Americano e na Olimpíada do Rio de Janeiro de 2016″, disse.

A campeã mundial Mayara está animada para o amistoso. “Estou feliz e achei legal essa fase ser no Brasil. Depois do Mundial, quando retornamos, fomos muito bem recebidas pelos brasileiros. Toda a repercussão foi uma surpresa para nós. Acredito que o público vai prestigiar e vai continuar nos dando todo esse carinho. Esse título aumentou muito a visibilidade do handebol e fez com que as pessoas se envolvessem mais com a modalidade e algumas ficassem ainda mais apaixonadas”, disse a central.

Quem dirigirá a equipe será o assistente técnico da seleção, Alex Aprile.

Confira abaixo as convocadas:

Goleiras: Ariadne Tomaz Moreira (Metodista/São Bernardo-SP), Flávia Vidal (S. André-SP) e Jéssica Silva de Oliveira (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC)

Armadoras: Amanda de Andrade (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC), Juliana Malta Varela de Araújo (MKS Zaglebie Lubin – Polônia), Patricia Batista da Silva (Toulon Saint-Cyr Var Handball-França) e Patricia Diane de Jesus (FADENP/São José dos Campos-SP).

Centrais: Deborah Hannah Pontes Nunes (Metodista/São Bernardo-SP), Isabella Ansolin (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC), Mayara Fier de Moura, Patricia Matieli Machado (Liga Itapeviense de Handebol-SP).

Pontas: Agda Gonçalves Pereira (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC), Célia Costa Coppi (Metodista/São Bernardo-SP), Daise de Oliveira Souza (Associação de Handebol de Umuarama-PR), Dayane Pires da Rocha (Esporte Clube Pinheiros-SP) e Fernanda Barbosa Vaz (Santo André-SP).

Pivôs: Elaine Gomes Barbosa (Associação Cultural e Esportiva Força Atlética-GO), Fernanda Rigo Marques (Associação de Handebol de Umuarama-PR), Regiane dos Santos Silva (Metodista/São Bernardo-SP) e Tamires Morena Lima de Araújo (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC)

Detalhes do evento

Evento: Brasil x República Dominicana

Competição: Amistoso

Modalidade: handebol

Data: 02/02/2014 às 12h00 (domingo)

Local: Gin. Poliesportivo Adib Moysés Dib

Endereço: Avenida Kennedy, 1155; Jardim do Mar

Localidade: São Bernardo do Campo-SP

CEP: 09726-263

Evento para: assistir no local

Valor(es): 1 kg de alimento não perecível por pessoa

Mais informações: http://www.brasilhandebol.com.br

Informações sobre ingressos

Os ingressos poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, no próprio ginásio, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 10h às 17h, e no dia 2, caso ainda haja disponibilidade.

Mapa/Como chegar ao local
Exibir mapa ampliado

Deixe seu comentário