Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Vôlei 17/01/2017

Vôlei Nestlé/Osasco x Pinheiros

Compartilhar
Ponteira Tandara, do Vôlei Nestlé, ataca (João Pires/Fotojump)

Ponteira Tandara, do Vôlei Nestlé, ataca (João Pires/Fotojump)

O duelo da final do Campeonato Paulista-2016 é repetido nas quartas de final da Copa Banco do Brasil de 2017 feminina. O Vôlei Nestlé/Osasco, campeão paulista após vitória sobre o Pinheiros no golden set, pega o clube paulistano.

As osasquenses foram as vice-líderes do primeiro turno da Superliga 2016/2017; as pinheirenses, as sétimas colocadas. Semifinais e final ocorrerão no Taquaral, em Campinas, em 27 e 28 de janeiro de 2017.

Na sexta-feira passada, dia 13 de janeiro de 2017, Pinheiros e Vôlei Nestlé/Osasco se enfrentaram, mas pela Superliga, e as pinheirenses bateram as osasquenses em um grande jogo, cujo placar do quinto e último set foi 21 a 19. A levantadora pinheirense Ananda recebeu troféu de melhor jogadora da partida.

A líbero Camila Brait, do Vôlei Nestlé, disse: “Sabemos o que fizemos de errado no jogo pela Superliga na sexta-feira. Estamos estudando bastante aquela partida a fim de que possamos anular as principais pontuadoras do Pinheiros. Vamos jogar em casa, fator que ajuda bastante, uma vez que a nossa torcida sempre faz a diferença”.

O treinador do Pinheiros, Paulo de Tarso, fez questão de elogiar o novo preparador físico da equipe da capital paulista, Julien Borrut. “Em primeiro lugar, elas estão amadurecendo, e isso é um ponto que sempre foi contra nós em jogos decisivos. E também não posso deixar de destacar a troca do nosso preparador físico, que veio há pouco mais de um mês para o grupo; mas não tenho dúvida nenhuma de que o trabalho dele já faz toda a diferença”, disse.

Detalhes do evento

Evento: Vôlei Nestlé/Osasco x Pinheiros

Competição: Copa Banco do Brasil feminina (quartas de final)

Modalidade: vôlei

Data: 17/01/2017 às 19h30 (terça-feira)

Local: Ginásio José Liberatti

Endereço: Praça Lucas Pavão, s/n; Bonfim

Localidade: Osasco-SP

CEP: 06216-122

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.cbv.com.br

Mapa/Como chegar ao local
Compartilhar

Deixe seu comentário

Current day month ye@r *