São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/10/2018

Eventos gratuitos ‘abrem alas’ para a Meia de revezamento do Sesc Ipiranga

Por Esportividade

Meia de revezamento do Sesc Ipiranga (Sesc Ipiranga no Facebook)

A Meia Maratona de revezamento do Sesc Ipiranga está marcada para 25 de novembro de 2018 – e as inscrições foram abertas na quinta-feira (25) –, mas, antes disso, a unidade realizará uma série de eventos de corrida. Serão gratuitos e não necessitarão de credencial plena.

Das 19h às 20h de 6 de novembro, terça-feira, e das 7h10 às 8h10 do dia 7, quarta-feira, os participantes serão convidados a correr com os olhos vendados em uma corrida guiada.

No sábado, dia 10, no parque da Independência, das 8h às 10h, haverá uma atividade especial com ênfase no aprimoramento da velocidade.

No dia 13, terça-feira, das 7h10 às 8h10, uma atividade apresentará percursos de até 5 km, com níveis de dificuldade diferentes, levando em consideração questões como segurança e acessibilidade para caminhada e corrida, no entorno da unidade, na zona sul de São Paulo.

Na noite de quarta-feira, 14/11, das 19h às 20h30, “várias estratégias, incluindo uma bicicleta à frente do grupo, pretenderão estimular os corredores a manter ou aumentar o ritmo durante o percurso proposto“.

Finalmente, nos dias 22 e 23, quinta-feira e sexta-feira, das 19h às 20h30, serão apresentadas técnicas de sprint no ginásio da unidade Ipiranga.

Clique aqui e confira a programação completa de ações preparatórias.

Leia também:
Sesc Ipiranga abre inscrições para sua Meia; custam até R$ 35

Deixe seu comentário