Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Corrida de rua 17/03/2017

Evite flanelinhas e falta de vaga: use metrô para ir à corrida do Olga Kos

Por Esportividade
Compartilhar
Corrida do Olga Kos é um evento familiar (Herivelton/Jow Head)

Corrida do Olga Kos é um evento familiar (Herivelton/Jow Head)

Observação importante: a Linha 4-Amarela apenas operará entre as estações Paulista e Butantã no domingo (19/3); conexões em Luz e República estarão fechadas.

Só há um jeito de os atletas terem 100% de certeza de que evitarão flanelinhas e não encontrarão dificuldades para estacionar na região do estádio do Pacaembu, no centro de São Paulo, neste domingo, dia 19 de março: não ir de carro próprio ao evento Corrida e Caminhada Pela Inclusão Olga Kos. Dez mil pessoas estão inscritas na terceira edição dele; não será fácil, então, encontrar vaga de estacionamento.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver sua foto na corrida do Inst. Olga Kos; você pode também achar as de seus amigos que correram!

Os atletas dos 10 km e os caminhantes vão largar apenas às 8h, uma hora depois dos atletas dos 5 km, e terão mais tranquilidade para usar transporte público, já que não precisarão acordar tão cedo no domingo.

Há duas opções de desembarque para quem for de metrô até a praça Charles Miller, ponto de saída e chegada da corrida: a estação Clínicas (da Linha 2-Verde; caminhada de 1,3 km) ou a estação Paulista (da Linha 4-Amarela; caminhada de 1,3 km ou 1,5 km, dependendo do trajeto escolhido).

Os cerca de 1,3 km de caminhada da estação até o ponto de largada devem ser considerados um aquecimento. Só que, caminho de volta, o participante enfrentará uma subida, mas já vai estar contente com sua participação na prova, sobre a qual você obtém mais informações clicando aqui.

Retirada de kit

A entrega do kit é feita no shopping West Plaza (na avenida Francisco Matarazzo; bloco A, piso térreo, no corredor da padaria Santa Etienne). Poderão ser retirados de 16 a 18 de março, de quinta-feira a sábado, das 11h às 21h. A estação de metrô e trens da CPTM mais próxima é a Barra Funda.

O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, recibo de pagamento e RG. Os idosos e as pessoas com deficiência deverão retirar o kit pessoalmente, comprovando suas condições.

A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para esse fim e cópia de documento de identificação do inscrito. Área do atleta: clique aqui para acessar pedidos e comprovantes.

Compartilhar

Comentários

  • RODOLFO MIZUKI disse:

    bom dia so queria parabenizar o evento da olga kos como sempre muito organizado e uma das melhores corrida de ruas do ano pois participei das tres
    nada a reclamar. otimo trabalho vamos esperar e proximo.

  • Alessandra disse:

    Bom dia, adorei a organização da prova. Foi a primeira vez que corri na região do Pacaembu, adorei o percurso e também o horário dá largada as 8h. Espero a próxima.

  • Deixe seu comentário

    Current day month [email protected] *