São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Rio-2016 01/08/2016

Evite ir de carro à Arena Corinthians em dias de jogos olímpicos de futebol

Por Esportividade
Arena Corinthians (Ag Corinthians)

Arena Corinthians (Ag Corinthians)

Quarta-feira, dia 3 de agosto de 2016, será o primeiro dos sete dias de partidas olímpicas de futebol do Rio-2016 na Arena Corinthians, zona leste de São Paulo. Caso você vá assistir aos jogos no Itaquerão, nem pense em ir de carro à região. Segundo a CET, os bloqueios operacionais ocorrerão sempre três horas antes do primeiro jogo de cada dia e permanecerão até duas horas após o fim do evento. A principal recomendação é que as pessoas procurem optar, preferencialmente, pelo uso do transporte coletivo em suas viagens, desembarcando na estação Corinthians-Itaquera ou na Artur Alvim.

Serão realizados bloqueios operacionais em toda a região da Arena Corinthians. No entorno dela não será permitida a circulação de nenhum tipo de veículo. Serão ativados seis pontos de verificação veicular, ou seja, vias bloqueadas ao tráfego comum que poderão ser utilizadas como acesso ao estádio para veículos credenciados especialmente para o evento.

Em laranja a área restrita

Em laranja a área restrita

O perímetro da área de restrição veicular é formado pelas seguintes vias: rua Doutor Luiz Ayres (um dos nomes da radial leste, pista local, sentido bairro), a partir do complexo viário Arieta Calfat Khoury Farah; além do próprio comple. viário Arieta Calfat Khoury Farah, da avenida Miguel Ignácio Curi e da avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado.

Todas as informações sobre transporte até Itaquera:
Rio-2016: saiba como chegar à Arena Corinthians para ver jogos olímpicos

Economizando tempo:
Rio-2016: você pode driblar a multidão na Arena Corinthians; saiba como

Deixe seu comentário