São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/11/2017

Fechamento do Pq. Ecológico do Tietê afeta corridas, que podem ser canceladas

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Largada pode ser abortada (Esportividade)

Reportagem atualizada às 13h56 de 10/11/2017.

Anunciado nesta sexta-feira (10), o fechamento do Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, por tempo indeterminado tem efeito direto nas corridas. Duas estavam programadas para lá neste mês, inclusive uma neste domingo (12 de novembro).

Ao meio-dia deste sexta-feira, os organizadores do Circuito Complete Vida deste dia 12 ainda buscavam solução para o parque ficar aberto só para os corredores, mas agora eles já falam em cancelamento. O parque foi fechado pelo governo estadual por causa da morte de um macaco diagnosticado com febre amarela.

“A direção da Associação Complete Vida informa que a corrida que aconteceria no dia 12/11/2017 está suspensa por conta do fechamento do Parque Ecológico. Assim que tivemos mais informações, avisaremos em nossa página no Facebook”, diz a ACV, cujo site já afirma que a corrida foi cancelada. Tendas já haviam sido montadas para o evento.

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Complete Vida eram gratuitas e foram bastante complicadas. Muita gente perdeu horas tentando se inscrever na prova (algumas pessoas, em vão).

Os atletas inscritos deverão acessar com frequência a página no Facebook da Associação Complete Vida (clique aqui) para saber o que fazer e qual será o destino da corrida (clique aqui e acesse o site dela). Telefone da organização: (19) 4141-5371.

Logo do Parque Ecológico do Tietê (Andrei Spinassé/Esportividade)

A Complete Vida teve projeto aprovado na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, podendo captar até R$ 803.310, valor que deixará de ser pago como ICMS pelos patrocinadores.

Clique aqui para saber quais eram as próximas provas que aconteceriam no Parque Ecológico do Tietê.

Leia também:
Fechamento de parques na ZN por febre amarela faz corrida mudar de lugar

Comentários


  • jaqueline rodrigues dos santos disse:

    Muito frustrante tudo isso,eu me inscrevi no circuito rios e ruas da caixa que marcou a corrida para 10 de dezembro no parque Tietê,agora já nem sei o que vai acontecer ou onde será a corrida.

  • Deixe seu comentário