São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 15/03/2020

Federação Paulista de Atletismo toma decisão que suspende corridas até 30/04

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Meia Maratona Internacional de São Paulo de 2020 (DeNadai)

Depois dos decretos do governo estadual paulista e do municipal paulistano, que recomendaram que os organizadores não realizem – por ora – eventos com mais de 500 pessoas para evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19), a Federação Paulista de Atletismo suspendeu os permits de corridas de rua até (pelo menos) o dia 30 de abril, o que, na prática, significa que provas com o reconhecimento da entidade não poderão ser acontecer nesse período.

Uma delas é a Maratona Internacional de São Paulo, que estava prevista para 5 de abril de 2020. No sábado, 14 de março, a Yescom disse que o evento será transferido para 2 de novembro, segunda-feira de feriado nacional.

Outras corridas seguirão o mesmo caminho nos próximos dias, e o que será feito variará de organizador para organizador – alguns poderão remarcar os eventos; outros, cancelá-los.

A FPA afirmou ainda que os permits emitidos poderão ser remarcados sem custos adicionais aos organizadores.

Para saber quais eventos já sofreram alterações, clique aqui e acesse uma página que é atualizada assim que informações chegam à redação sobre as corridas.

Comentários


  • bOM dia,.as corridas canceladas terão reeembolso ou ficam para a proxima edição? Obrigada

  • Deixe seu comentário