São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 06/11/2019

Final da Libertadores Flamengo x River Plate é exibida em cinemas e Pacaembu

Por Esportividade

Flamengo no estádio do Pacaembu (Gilvan de Souza/site oficial do Flamengo)

A final da Libertadores de 2019, um jogo único entre Flamengo e River Plate no estádio Monumental de Lima, no Peru, será exibida em salas de cinema de São Paulo. Assim como faz na Champions League, a Cinelive vai ser a responsável por levar essa esperada decisão às telonas no fim da tarde de 23 de novembro, sábado.

Uma equipe da Fox Sports será escalada exclusivamente para essa transmissão especial. Os cinemas participantes podem ser conferidos no site da Cinelive (clique aqui).

Quem preferir assistir ao jogo de graça poderá fazê-lo no vão dianteiro do estádio Pacaembu, onde estará montado um telão para acompanhamento da partida. A bola começará a rolar às 17h, horário de Brasília.

O dia 23 de novembro também será sábado de Virada Esportiva na capital paulista. No Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, os visitantes poderão se divertir com futebol de botão, pebolim, pingue-pongue e futmesa.

Às 11h, em uma prévia da competição mais importante da América do Sul, o Museu vai promover um bate-papo com jornalistas que cobriram jogos da Libertadores e com o ex-jogador e atual comentarista da ESPN Zé Elias.

Comentários


  • Claudenir Silveira Barbosa disse:

    Olá, bom dia!
    Preciso saber o valor a ser pago no dia 23/11, jogo do Flamemgo na libertadores. O Pacaembu cobrará quanto?

  • Deixe seu comentário