São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 07/11/2016

Inscrições para Pedalada Noturna Move-2016 do Sesc começam no dia 8

Por Esportividade
Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

A atividade mais esperada da Semana Move Brasil-2016 na cidade de São Paulo, a Pedalada Noturna Move Brasil, está confirmada. Será realizada às 21h de 26 de novembro, sábado. As inscrições são gratuitas e serão abertas em 8 de novembro, terça-feira, por meio do site Ticket Agora (clique aqui). Somente maiores de 12 anos podem participar do passeio ciclístico, mas menores de 18 anos deverão estar autorizados e acompanhados pelos responsáveis.

Realizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a Pedalada Noturna vai ter um percurso de cerca de 30 km pelas ruas da capital. Com largada e chegada no parque das Bicicletas (alameda Iraé, 35, em Moema), passará por avenidas Indianópolis, República do Líbano, Brasil, praça Charles Miller, estádio do Pacaembu, região central de São Paulo e avenida Paulista.

Orientações: revise as condições e os itens de segurança da sua bicicleta; vista roupas leves, próprias para a prática de atividades físicas, alimente-se e hidrate-se adequadamente para o trajeto. É recomendável o uso de capacete.

A retirada será no dia do passeio, sábado, mas no Sesc Pinheiros (rua Paes Leme, 195; estação de metrô Faria Lima), no sétimo andar, das 11h às 16h.

Semana Move

Entre os dias 19 e 27 de novembro, o Sesc e as demais instituições e parceiros movedores colocarão à disposição da população mais de 4 mil atividades gratuitas, abrangendo todos os 26 Estados brasileiros e o Distrito Federal, em espaços públicos e unidades do Sesc. A programação prevê aulas abertas, oficinas, bate-papos, apresentações esportivas, passeios ciclísticos, além de encontros com atletas ídolos do esporte nacional.

A programação em São Paulo pode ser vista clicando aqui. As atividades serão abertas a todos (com exceção das em piscinas de unidades do Sesc, para as quais é necessário ter credencial plena).

Leia também:
Com Semana Move em novembro, Sesc ‘ajuda’ menos a Virada Esportiva

Deixe seu comentário