São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 28/05/2018

Jogos da final da NBA são outra vez vistos em casarão na avenida Paulista

Por Esportividade

Casa da NBA na avenida Paulista em 2017 (Esportividade)

Observação (feita às 8h15 de 9 de junho): como já houve a definição de um campeão (Golden State Warriors, que venceu quatro jogos seguidos), a casa será desativada após o fim de semana dos dias 9 e 10.

Pelo segundo ano seguido, o paulistano poderá acompanhar os jogos da final da NBA – NBA Finals – em um casarão na avenida Paulista, número 1.811, em São Paulo.

Além de festas com exibição dos jogos ao vivo (a partir de 6 de junho, data do terceiro jogo), a casa funcionará das 11h às 18h nos fins de semana para visitação pública e gratuita.

Quem quiser assistir às partidas lá terá de se cadastrar no site oficial (clique aqui) e ficar na torcida. No mesmo site será divulgada a lista de 325 contemplados de cada dia.

Nos dias 9 (sábado) e 10 (domingo) de junho de 2018, o casarão estará aberto das 11h às 18h, sendo recomendada a entrada gratuita até as 17h30. O acesso nesses dias será controlado por fila única.

O funcionamento do local dependerá dos resultados da decisão, ou seja, quando enfim houver um campeão, acabará a ação (com exceção do primeiro fim de semana).

Já existe garantia de transmissão dos jogos três e quatro (dias 6 e 8). Os demais estão previstos para 11, 14 e 17 de junho.

As partidas da decisão, com exceção da segunda e da possível sétima, têm início marcado para as 22h (horário de Brasília). Já as outras duas começarão às 21h.

A estação de metrô que serve o casarão é a Consolação (Linha 2-Verde), que funciona até a 0h20 de domingo a sexta-feira e até a 1h aos sábados.

Nesta temporada 2017/2018 da NBA, o Cleveland Cavaliers e o Golden State Warriors são os finalistas pela quarta vez seguida. A equipe de Stephen Curry leva vantagem sobre a de LeBron James nesse duelo recente: 2 a 1.

Além da exibição de jogos

Haverá ainda mascotes, réplica de vestiários de times da NBA, estações de medidas dos tamanhos reais de jogadores, atividades de realidade virtual, apresentação de DJs e grupos de dança, meia quadra de basquete (para brincadeiras e desafios), bares e loja oficial com produtos dos times e coleção de artigos com a assinatura NBA Finals.

Leia também:
Com nova loja da Decathlon e casa da NBA, esporte cresce na Paulista

Deixe seu comentário