Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Esporte 16/03/2017

Jogos Parapan-Americanos de jovens em SP: entrada gratuita de 20 a 25/03

Por Esportividade
Compartilhar
Mascote dos Jogos Parapan-Americanos de jovens de 2017

Mona, mascote dos Jogos Parapan-Americanos de jovens de 2017

De 20 a 25 de março de 2017, de segunda-feira a sábado, valerá a pena usar seu tempo livre para desembarcar na estação de metrô Jabaquara, caminhar cerca de 1,5 quilômetro e assistir aos Jogos Parapan-Americanos de jovens no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na zona sul de São Paulo, de graça. As delegações já começaram a chegar à cidade, e 20 países terão representantes no evento.

Para verem as disputas ao vivo, os espectadores terão de pegar uma pulseira de identificação já na entrada principal do Centro de Treinamento Paralímpico, inaugurado em 2016 e localizado na rodovia dos Imigrantes, ao lado do centro de exposições e perto do Jardim Botânico e do Jd. Zoológico de São Paulo.

Vídeo com imagens do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro:

Cerca de 800 atletas participarão do Parapan de jovens. São considerados “jovens” competidores com idade entre 13 anos e 21 anos. O programa da competição vai contar com 12 modalidades: atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, halterofilismo, vôlei sentado, natação, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas.

A programação geral preliminar dos Jogos está disponível: clique aqui. A cerimônia de abertura será no dia 20, às 18h, no pavilhão oeste do Anhembi.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial: saopaulo2017.com.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Current day month [email protected] *