São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Jovens atletas mostram seu talento em ‘peneiras’ do Centro Olímpico municipal

Por Esportividade

Quadras do Centro Olímpico (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

Jovens atletas terão chance de mostrar seu talento aos treinadores do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa nos próximos meses de 2019. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (Seme) divulgou o calendário de “peneiras”, e haverá processos seletivos gratuitos de dez modalidades.

Estas são elas: atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), boxe (masculino e feminino), futebol (feminino), ginástica artística (masculina e feminina), handebol (feminino), judô (masculino e feminino), luta olímpica (masculina e feminina), natação (masculina e feminina) e vôlei (masculino e feminino).

No dia do teste, participantes com até 12 anos devem comparecer à avenida Ibirapuera, 1.315, na companhia de um responsável e com o “Requerimento de participação em peneira” (clique aqui) preenchido, e esse preenchimento é obrigatório até para os mais velhos.

Confira clicando aqui quando as próximas “peneiras” de 2019 serão realizadas e qual será a faixa etária dos participantes de cada uma delas. Obtenha mais informações por telefone: (11) 3396-6452 e 3396-6468.

Deixe seu comentário