São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 18/08/2015

Na quinta-feira (20) faça jornada dupla no Pinheiros: natação e handebol

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Nicolas Nilo Oliveira (Vítor Silva/SSPress/CBDA)

Nicolas Nilo Oliveira (Vítor Silva/SSPress/CBDA)

Os fãs de esporte que tiverem um tempo livre na noite de quinta-feira, 20 de agosto, poderão ir ao Esporte Clube Pinheiros, onde assistirão gratuitamente a dois eventos dos mais interessantes sem fazer muito esforço.

O clube da zona oeste de São Paulo recebe desde segunda-feira (dia 17) o 44º Troféu José Finkel de natação. A piscina de 50 metros é coberta e conta com a mesma tecnologia (da Myrtha Pools) das utilizadas em campeonatos mundiais e da que será usada nos Jogos Olímpicos de 2016, os do Rio de Janeiro. As eliminatórias começam às 10h; as finais, às 18h30 (no sábado, último dia, às 18h).

Na quinta-feira, serão disputadas finais masculinas e femininas dos 200 metros borboleta, dos 100 metros peito, do revezamento 4×100 livre e a masculina dos 800 metros livre.

Handebol masculino no Pinheiros; Zé no ataque (Divulgação)

Handebol masculino no Pinheiros; Zé no ataque (Divulgação)

Ali ao lado, no mesmo complexo esportivo, terá início às 20h30 um clássico masculino do handebol entre Pinheiros e Metodista/São Bernardo, duas das mais fortes equipes do Estado. Quando o clube paulistano visitou o são-bernardense no primeiro turno do SuperPaulistão masculino, foi derrotado por 30 a 25.

O Pinheiros, para o qual o clássico representará o 13º jogo na competição, tenta manter-se no G4. A Metodista está invicta após 11 partidas e só não está mais à frente porque Taubaté, líder, e São José, vice-líder, já disputaram 14 e 13 duelos, respectivamente.

O acesso de torcedores em ambos os casos é feito pela rua Hans Nobiling. Fica a cerca de 400 metros da estação Cidade Jardim da CPTM (Linha 9-Esmeralda).

Deixe seu comentário