São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/05/2020

Organização anuncia adiamento da New Balance 15k SP por causa da covid-19

Por Esportividade

Atleta avista chegada da New Balance 15k (Esportividade)

Em razão da pandemia de covid-19, doença que o novo coronavírus causa, a New Balance 15k São Paulo não acontecerá mais no dia 5 de julho de 2020. O anúncio de adiamento foi feito na tarde desta segunda-feira, dia 11 de maio, pela Beta Sports.

“Queridos atletas, compartilhamos do mesmo desejo de podermos nos ver novamente e comemorarmos juntos cada conquista. Mas sabemos que o momento é delicado e requer cuidados”, disse a empresa organizadora.

“Reafirmando nossa solidariedade e compromisso, a NB 15k SP será realizada em uma nova data. Estamos acompanhando a evolução da situação e estudando uma nova data de realização.”

Foto da chegada da corrida da New Balance (Esportividade)

A edição de julho de 2020 seria a de introdução de uma nova distância, 30 km, que se juntaria aos 15 km e aos 7,5 km na marginal do rio Pinheiros.

Além da grande probabilidade de o poder público não autorizar eventos assim em julho, há outro fator preocupante: a maior parte dos corredores não tem treinado adequadamente.

Adiamentos iminentes: Norte Marketing Esportivo (10 Milhas e Circuito das Estações) e TF Sports (corridas do Track&Field Run Series) ainda não se manifestaram sobre suas provas de junho, mas é só questão de tempo para que elas também sejam adiadas.

Saiba como foi o evento em 2019:
Corrida da New Balance consolida seu lugar no ‘trio de ferro’ dos 15 km de São Paulo

Deixe seu comentário