Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Futebol 07/12/2016

Pacaembu sedia 2 jogos beneficentes, um deles entre Neymar e Robinho

Por Esportividade
Compartilhar
Ousadia x Pedalada (Neymar x Robinho) é atração do Pacaembu no dia 22/12/2016

Ousadia x Pedalada (Neymar x Robinho) é atração do Pacaembu no dia 22/12/2016

Como sempre, dezembro é o “mês oficial” das partidas de futebol beneficentes envolvendo jogadores e ex-jogadores famosos. Duas delas serão realizadas nas próximas semanas no estádio do Pacaembu, zona central de São Paulo.

A sétima edição do Graacc Futebol Clube (clique aqui) foi adiada para o dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 21h. Denílson, Djalminha, Edmílson, Juninho Paulista e Sérgio (goleiro) são alguns dos ex-atletas confirmados. O Graacc é o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na área de Desenvolvimento Institucional do Graacc, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h; ele fica na rua Sena Madureira, 415, na Vila Clementino. Telefone: (11) 5908-9100.

A primeira edição de Ousadia x Pedalada (clique aqui para conferir mais informações, inclusive sobre ingressos) será mais badalada que o evento do Graacc. Além de Neymar e Robinho, os protagonistas, meia Kaká e atacante Gabriel Jesus já estão confirmados no jogo amistoso do dia 22 de dezembro.

O cantor Thiaguinho, o ator Caio Castro, o surfista Gabriel Medina e o piloto Felipe Massa (clique aqui para ver a lista completa), por exemplo, também participarão da partida.

Todo torcedor terá direito de pagar meia-entrada; para isso, vai ser obrigatório levar 1 kg de alimento não perecível (não vai ser aceito sal), que vai ser doado para instituições de caridade. A meia-entrada mais barata custa R$ 25.

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr., uma associação privada sem fins lucrativos dedicada a causas sociais e que atende 2.470 crianças e suas famílias.

Compartilhar

Comentários

  • Aldrin disse:

    Como comprar o ingresso para o jogo de quinta feira dia 22 de Dezembro?
    Grato.

  • José Benedito disse:

    Posso comprar ingresso na hora do jogo

  • Adriano sodre disse:

    Meu sobrinho tem 5 ano ele paga ???

    • Esportividade disse:

      “Por força de lei municipal, os menores de 12 anos e maiores de 60 anos são considerados não pagantes. Os menores de 12 anos, entretanto, devem estar acompanhados por torcedores pagantes maiores de 18 anos. A entrada desses não pagantes está condicionada à lotação dos setores conforme artigo 23 da lei número 10.671. O acesso dos não pagantes poderá ser feito nos seguintes setores: Tobogã ou portão principal (arquibancadas Verde ou Amarela).”

  • FRED disse:

    JOGO VAI SER TRANSMITIDO POR QUAL TV?

  • Adilson lima de jesus junior disse:

    Os ingressos no pacaembu só vão ser vendido no dia do jogo???

  • Pedrinho Sarti disse:

    Vamos poder entrar com câmeras fotográficas na arquibancada??

  • Sara disse:

    Por favor terá um novo jogo deste?

  • Deixe seu comentário

    Current day month ye@r *