São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 27/02/2017

Para dias de chuva: torcedor do Brasil Open-17 deve conhecer seus direitos

Por Esportividade
Dia chuvoso no Brasil Open de 2016 (Alexandre Carvalho/DGW Comunicação)

Dia chuvoso no Brasil Open de 2016 (Alexandre Carvalho/DGW Comunicação)

Os jogos do Brasil Open-2017 de tênis estão sujeitos a interrupções ou cancelamentos, pois as quadras de saibro do Esporte Clube Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, onde o torneio é realizado até domingo, dia 5 de março, são descobertas. Em caso de chuva, os jogos vão ser suspensos. É fundamental que os espectadores estejam cientes de seus direitos.

Só não é considerada válida uma sessão que não tenha atingido uma hora, mesmo não consecutiva. Se houver uma hora não consecutiva de atividades decorridas, vai se considerada válida e não haverá direito de reembolso do valor pago pelo ingresso ao titular.

Para sessões interrompidas com menos de 1h, consecutiva ou não, de jogo disputado, será possível fazer a troca do ingresso para outros dias do evento, de acordo com disponibilidade de lugares, preferência do torcedor e ordem de chegada. Ou o espectador vai ter direito ao ressarcimento do valor pago pelo ingresso.

Se houver um cancelamento com período de jogo inferior a uma hora, consecutiva ou não, de cada uma das partidas previstas para as finais, o torcedor poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo ingresso ou ir à bilheteria do Brasil Open no Esporte Clube Pinheiros, caso deseje retirar, sem qualquer custo adicional, um ingresso para a nova data de realização da final – mediante devolução do ingresso que tem em mãos.

Caso não seja determinada uma nova data para a continuação do jogo da final e o evento seja declarado terminado, o torcedor somente terá direito a reembolso do valor do ingresso caso os jogos das finais tenham um período transcorrido inferior a uma hora – consecutiva ou não.

Havendo ou não nova data de realização de qualquer sessão cancelada ou da partida final, quem desejar o ressarcimento do valor pago pelo ingresso vai ter um prazo de dez dias corridos, contados a partir da data que consta na parte frontal do ingresso, para entrar em contato com a organização do BO-17, a Koch Tavares, por intermédio do e-mail [email protected].

O torcedor deverá apresentar o ingresso e documento de identidade tanto para exercer o direito de troca como o de reembolso. E torcedores que, na situação acima descrita, optarem pela substituição dos seus ingressos para outro dia não poderão requerer devolução em espécie de eventual diferença de valor entre o novo ingresso e o ingresso inicialmente comprado.

Aos espectadores que não morarem na cidade de São Paulo (SP) não serão oferecidos quaisquer reembolsos de alimentação, passagem, hospedagem ou demais gastos em razão do cancelamento do evento por causa de condições meteorológicas adversas e/ou eventos de caso fortuito ou força maior.

Deixe seu comentário