São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Patinação no gelo gratuita faz São Paulo ter mais um pouco de NY antes do Natal

Por Esportividade

Patinação no gelo em São Paulo (´Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

Em dezembro de 2019, São Paulo terá “seus dias” de Nova York. Por duas semanas, de segunda-feira (9) a 23/12, uma pista de patinação no gelo ficará aberta ao público paulistano no largo São Bento, na região central da capital paulista, das 12h às 23h. A atividade gratuita é integrante da segunda edição do Festival de Natal de São Paulo, série de ações natalinas realizadas pela prefeitura.

Na mais famosa e movimentada cidade norte-americana, o rinque de patinação do Rockefeller Center é um dos cartões-postais do Natal de NY e já apareceu em diversos filmes. Vale destacar que o edifício Altino Arantes, o “prédio do Banespa”, foi inspirado no Empire State Building, também nova-iorquino.

A prefeitura ainda não deu detalhes sobre a patinação no largo São Bento; ainda não disse qual será o tamanho da pista nem por quanto tempo cada pessoa poderá patinar nela.

Cofira mais atrações do Festival de Natal clicando aqui.

Comentários


  • Flávia Laurinda disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de receber informações caso vcs recebam sobre a pista de patinação no gelo como irá funcionar.
    Gratidão por compartilhar 💟

  • Rosimara disse:

    Só precisavam colocar uma cobertura pois a fila de espera é demorada e mães com crianças na chuva aguardando sua vez,,chuva forte onde foi até liberado guardas chuvas mas não foi suficiente.

  • Rafaela Araújo disse:

    Sabe me informar se tem os patins pra alugar no local?

  • Deixe seu comentário